Carlos Manuel Saraiva Medeiros, Cheganos Oficiais, Júlio Paixão, Paulo Ralha, Rui Paulo Sousa

Ex-deputado suíço, Líder da Comissão de Ética e a jovem do Clã Matias nas listas de deputados do Chega

André Ventura anunciou os nomes de mais candidatos à Assembleia da República, numa escolha pouco direcionada para as distritais nos lugares elegíveis, pois leva candidatos do Barreiro e de Cascais para o Porto, e não apresenta nenhum dirigente de Setúbal nos primeiros nomes da lista de Setúbal.
Destacam-se o ex-deputado suíço que foi acusado de não apoiar os Emigrantes portugueses e que teve uma subida muito rápida na hierarquia chegana, Carlos Manuel Saraiva Medeiros, que vai estar em 3º lugar em Setúbal, logo atrás da ex-jornalista que promoveu André Ventura no Notícias ao Minuto e vogal da Direção, Patrícia Carvalho.
A filha de Manuel Matias e vogal da Direção, Rita Matias, e o presidente da Comissão de Ética, Rui Paulo Sousa, vão estar na lista por Lisboa, em lugares ainda não revelados, enquanto que no Porto juntam-se ao líder da distrital, Diogo Pacheco Amorim (vogal da direção, ex-MIRN e ex-MDLP, e primeiro candidato do partido anunciado à Câmara de Cascais) e Marta Trindade (vogal da Direção, ex-candidata à Câmara do Barreiro).
Para Portalegre foi anunciado o presidente da distrital, Júlio Paixão, para Coimbra em primeiro estará o ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos e amigo de André Ventura, Paulo Ralha, e por Aveiro será cabeça de lista o novo presidente da mesa do partido, Jorge Valsassina Galveias.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidatos do Chega às Legislativas de 2022! Alguns estão já garantidos como deputados mas outros nem com 20% são eleitos

Ex-Deputado Suíço acusado de não apoiar os Emigrantes está pronto a ser Deputado do Chega para ajudar André Ventura

Quem é Patrícia Martins de Carvalho? Promoveu Ventura no Notícias ao Minuto e agora é Vogal na Direção do Chega

Partilhe

Leave a Reply