Cheganos Oficiais, Fernando Feitor Silva, José Luís Moreira

Único vereador do Chega no Norte de Portugal foi colocado de castigo pelo Chega e diz-se alvo de “perseguição política”

Quase dois meses depois de ter suspenso Martim Mello Machado Inglês, Conselheiro Nacional Nº 61 e deputado pelo partido de André Ventura na Assembleia de Freguesia Cascais/Estoril, a Comissão de Ética voltou ao serviço para meter de castigo Fernando José Dantas da Silva, único vereador do Chega no Norte de Portugal, por um período de 30 Dias.
A troca de acusações nas redes sociais entre o autarca do Chega de Vila Verde e o líder da concelhia do Chega de Vila Verde, José Luís Moreira, valeram só a suspensão ao vereador, que já reagiu e em declarações ao “O Vilaverdense queixa-se de “perseguição política” e diz que o partido está a “impor a Lei da Rolha”.
Fernando “Feitor” Silva afirmou ainda ao jornal regional que vai colocar um processo em tribunal porque pediu a ata à Distrital de Braga, onde consta a exoneração de José Luís Moreira, coordenador do Chega de Vila Verde, e que esta não lhe foi entregue, e que o seu castigo é uma retaliação.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Continuam as acusações entre dirigentes do Chega de Vila Verde: Burlões “Doutor da Mula Ruça” vs Desesperado “menino birrento”

Conselheiro Nacional do Chega foi suspenso por votar contra a suspensão de eleições internas?

Fundadora do Chega impugnou no Conselho de Jurisdição a decisão do partido de suspender as eleições internas

Leave a Reply