Cheganos Oficiais, Fernando Feitor Silva, José Luís Moreira

Único vereador do Chega no Norte de Portugal foi colocado de castigo pelo Chega e diz-se alvo de “perseguição política”

Quase dois meses depois de ter suspenso Martim Mello Machado Inglês, Conselheiro Nacional Nº 61 e deputado pelo partido de André Ventura na Assembleia de Freguesia Cascais/Estoril, a Comissão de Ética voltou ao serviço para meter de castigo Fernando José Dantas da Silva, único vereador do Chega no Norte de Portugal, por um período de 30 Dias.
A troca de acusações nas redes sociais entre o autarca do Chega de Vila Verde e o líder da concelhia do Chega de Vila Verde, José Luís Moreira, valeram só a suspensão ao vereador, que já reagiu e em declarações ao “O Vilaverdense queixa-se de “perseguição política” e diz que o partido está a “impor a Lei da Rolha”.
Fernando “Feitor” Silva afirmou ainda ao jornal regional que vai colocar um processo em tribunal porque pediu a ata à Distrital de Braga, onde consta a exoneração de José Luís Moreira, coordenador do Chega de Vila Verde, e que esta não lhe foi entregue, e que o seu castigo é uma retaliação.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Continuam as acusações entre dirigentes do Chega de Vila Verde: Burlões “Doutor da Mula Ruça” vs Desesperado “menino birrento”

Conselheiro Nacional do Chega foi suspenso por votar contra a suspensão de eleições internas?

Fundadora do Chega impugnou no Conselho de Jurisdição a decisão do partido de suspender as eleições internas

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.