Cheganos Oficiais, Miguel Lourenço, Rui Fonseca e Castro

Líder do Chega do Sabugal diz que o Juiz Negacionista arrisca-se ser visto como um “preso” político

O Juiz Negacionista, Rui Fonseca e Castro, uma voz muito querida de uma grande parte de militantes do Chega, foi expulso da Magistratura devido a várias infrações.
Miguel Lourenço, candidato do Chega à Câmara Municipal de Sabugal, que ficou-se pelos 2,85 % referentes a 206 votos (André Ventura nas Presidenciais de janeiro tinha alcançado 16,41% com 705 votos), afirma que foi uma decisão política, que o Juiz foi sancionado por falar, no mesmo dia em que André Ventura foi absolvido em nome da liberdade de expressão, e que arrisca-se a ser visto como um “preso” político.

Concordando ou não com o Juiz Fonseca e Castro, a expulsão dele da magistratura é mera questão politica. Pois no dia em que André Ventura é absolvido em nome da liberdade de expressão, o Juiz é sancionado por falar.
Agora é ver os ratos de esgoto “em volta do corpo”, as figuras publicas da cultura idiota útil do regime que do alto da sua moralidade suja troçam de um homem que perdeu por um lado mas ganhou por outro.. os Luis Filipes Borges desta vida nunca verão o seu nome num livro de historia, ja o Juiz Rui Fonseca e Castro arrisca-se ser visto como um “preso” politico.
Este país não é pra gente forte.

O líder do Chega do Sabugal comentou ainda na sua mensagem:

era de esperar.. ele nao foi “despedido” por causa da situação com os policias, foi por causa de ser anti vaxx e lutar por isso

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Juiz Negacionista expulso da magistratura por unanimidade

Juiz Negacionista chama “Assassino” a Gouveia e Melo!

Candidato do Chega a Reguengos de Monsaraz acha vergonhoso o comportamento do juiz negacionista

Partilhe

Leave a Reply