Presidente da Comissão de Ética do Chega, Rui Paulo Sousa, está a ser acusado de ter assediado jovens militantes do partido de André Ventura, em página de contestatários. José Lourenço, ex-Líder da Distrital do Chega no Porto, partilhou o print onde é feita a acusação e escreveu:
Apresentar queixa às autoridades. Se fosse com a minha filha, com uma 9mm estava o assunto resolvido. São muito homens! E o Andrezito que tudo sabe, não sabe que tem um anormal sem ética e sem valores? Ou só sabe criticar o Paulo Pedroso? Este é melhor? Invadir um quarto? Inadmissível.
Cerca de uma hora depois, o ex-líder do Chega Porto, voltou a escrever:
E entrar no quarto de adolescentes? É Deus ou é família? Talvez seja amor à pátria ou trabalho nocturno. Retórica pura. Um verdadeiro pastor que apregoa o que não faz! Rui Paulo Sousa, um perigo para a sociedade. Que fique claro, que não foi André Ventura, mas sim um dos seus braços direitos. Se não o despede, passa a ser conivente. Então só serve para criticar o Paulo Pedroso?
Em causa está a acusação que uma seguidora de Sérgio Pereira escreveu na sua página, e que o “famoso” denunciador de Cheganos deu seguimento:
Este escroque só não lhe chamo pedófilo porque não tenho a certeza de a garota em questão já ter completado a maioridade.
Este senhor já alcoolizado foi à noite ao quarto de uma determinada jovem da juventude do partido.
Tudo se sabe.
Anteriormente também já tinha assediado uma jovem senhora da direção…
Vai ficar tudo bem 🌈
Escroque, a vida trás sempre a factura. SEMPRE.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply