A piada faz-se sozinha… Deputados do Chega acusados de falta de coerência e de vergonha: Deputado do Chega que suspendeu dezenas de militantes ao abrigo da “Lei da Rolha” é contra a censura na Assembleia da República, deputado do Chega que liderou distrital que teve várias acusações de nepotismo diz que o partido luta contra o nepotismo e deputado que foi eleito com com 3 Dívidas registadas na Lista Pública de Execuções denuncia economia paralela.
José Lourenço, ex-líder do Chega Porto, partilhou o vídeo onde Filipe Melo, líder da Distrital de Braga que foi eleito deputado com 3 Dívidas registadas na Lista Pública de Execuções, denuncia economia paralela, e escreveu:
Realmente o Chega bateu no fundo! Ventura, nem capacita nem é capacitado, escolheu o pior dos piores para falar deste tema. Colocar este energúmeno para falar sobre corrupção e economia paralela, é o mesmo que colocar Paulo Pedroso a falar sobre a defesa das crianças ou o Armando Vara sobre ética. Não foi este que andou por Braga a pedir dinheiro em cash, para não pagar IVA? Não é este que tem várias economias paralelas? Que falta de vergonha!
Rui Afonso, líder do Chega Porto, que teve na sua Distrital várias acusações de nepotismo, escreveu hoje na sua página:
O CHEGA continuará a lutar por um Portugal livre de Nepotismo, Amiguismo e de Clientelismos Politico-Partidários.
Mensagem de Rui Paulo Sousa, Presidente da Comissão de Ética do Chega que suspendeu dezenas de militantes ao abrigo da “Lei da Rolha”:
Eles que defendem a liberdade e batem no peito para falar do 25 de Abril são os primeiros a atacar a liberdade de expressão do CHEGA e dos seus deputados. Isto tem de acabar
Connosco #nãopassarão
Eugénia Santos partilhou a mensagem de Rui Paulo Sousa e escreveu:
Este post é para rir ou para chorar?
Por favor não usem o hashtag do BE, é que depois da contratação da menina do PAN, as pessoas andam um pouco confusas.
#coerenciaentreasatitudeseaspalavras
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply