Cheganos Oficiais, Filipe Melo

Candidato elegível a deputado do Chega por Braga tem 3 Dívidas registadas na Lista Pública de Execuções e foi acusado de Xenofobia

Filipe Melo, Presidente da Distrital do Chega em Braga conseguiu 3,93% nas eleições autárquicas de setembro de 2021, um resultado abaixo da média nacional, no entanto isso permitiu-lhe manter a confiança política de André Ventura para liderar a lista para as legislativas de janeiro de 2022.
Mesmo que mantenha os fracos resultados registados, o líder do Chega em Braga deverá ser eleito deputado, pois o CDS-PP conseguiu eleger um deputado em Braga com 4% dos votos nas Legislativas de 2019.
António Filipe Dias Melo Peixoto, foi recentemente denunciado nas redes sociais na página da oposição interna, por ter o seu nome registado na Lista Pública de Execuções, conforme se pode constatar na página da Citius onde são revelados os executados em relação aos quais não se conseguiu encontrar bens penhoráveis suficientes para pagar as dívidas.
Filipe Melo tem estado envolvido em várias polémicas, tendo mesmo sido acusado de xenofobia por parte de ex-dirigente do Chega Braga, Cibelli Pinheiro de Almeida, brasileira, militante n.º 501, que recentemente fez parte da lista “independente” a Delegados por Braga.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato elegível a deputado do Chega foi expulso do CDS e participou em “vários negócios do ex-BES Angola”

Listas do Chega Braga continuam em Guerra: Confirmam irregularidades na Votação, Fraude, Exonerações, Burla, Convites para saírem

Militante do Chega afirma ser vítima de Xenofobia por parte de dirigentes da Distrital de Braga

Leave a Reply