Bárbara Lopes, Cheganos Oficiais, Eugénia Santos

Filha da Vice-presidente do Chega Braga faltou à tomada de posse para a Assembleia Municipal

O Chega em Braga não conseguiu eleger nenhum vereador para a Câmara Municipal de Braga, nem para a Assembleia de Freguesia, mas elegeu dois deputados para a Assembleia Municipal de Braga.
Decorreu ontem na Altice Forum Braga a cerimónia de tomada de posse e instalação da Assembleia Municipal e da Câmara Municipal para o quadriénio 2021-2025, que teve direito a transmissão em direto no Facebook na página da autarquia.
António Filipe Dias Melo Peixoto, Presidente da Distrital do Chega Braga, foi o primeiro eleito do partido de André Ventura para a Assembleia e tomou posse (minuto 39 do vídeo), em contrapartida, Bárbara dos Santos Lopes, filha da Vice-Presidente da Distrital, Eugénia Santos, apesar de aplaudida pela mãe e pela cerca de uma dezena de apoiantes/dirigentes do Chega presentes, não compareceu na tomada de posse e não votou para a Eleição da Mesa da Assembleia.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Bárbara Lopes foi eleita pelo Chega para a Assembleia de Braga! É filha da Vice e de suspeito de Tráfico de Armas

Vice-presidente do Chega Braga é contra o favorecimento de familiares ou amigos?

Candidata do Chega à Câmara de Braga quer que as pessoas que vivem em habitações sociais percam automaticamente as casas em caso de rusgas

Partilhe

Leave a Reply