Cheganos Oficiais, Eugénia Santos

Candidata do Chega à Câmara de Braga quer que as pessoas que vivem em habitações sociais percam automaticamente as casas em caso de rusgas

Candidata do Chega à Câmara Municipal de Braga, Eugénia Santos, foi entrevistada pela RUM – Rádio Universitária do Minho, e apesar de no inicio da entrevista ter confessado que a entrevistadora, ser sempre uma simpatia e agradável (não era a primeira entrevista), acusou-a depois no Facebook, de ser uma pseudointelectual, imparcial, pouco preparada, chegando a roçar a ignorância.
Jenny Santos afirmou que o Chega teve dificuldade em conseguir candidatos às Juntas de Freguesias, porque até houve quem fosse aliciado com propostas de trabalho, para não serem candidatos do Chega (se pega moda, os desempregados em vez de se inscrever no Centro de Emprego, inscrevem-se no Chega).
A candidata do partido de André Ventura diz que as pessoas que vivem em habitações sociais deviam perder a Casa, a partir do momento em que aconteça algum crime, alguma rusga, alguma coisa, o que levanta a questão, se Eugénia Santos vivesse numa habitação social com o seu atual marido (secretário da Distrital do Chega Braga), deveria perder a casa automaticamente, depois do seu ex-companheiro e pai de uma das suas filhas, e o irmão do seu atual marido, terem sido detidos por serem os principais suspeitos de uma rede de traficantes de armas de guerra?
André Ventura, por exemplo, tendo em conta que foi condenado a pedir desculpa à família Coxi, se vivesse numa habitação social, iria perder automaticamente a casa, pois nem teria tempo para recorrer para o Tribunal Constitucional.

Depois do debate, Eugénia Santos, escreveu na sua página:

A imparcialidade não é neutralidade, é parcialidade por justiça.
Uma entrevista à RUM onde abundaram as perguntas sempre acompanhadas de opinião pessoal e crítica disfarçada pelo tom jocoso. Entrevista pouco preparada chegando a roçar a ignorância relativamente a determinados temas e até mesmo vocábulos. Gosto destes pseudointelectuais que se acham superiores aos demais mortais.
Isto não é serviço público, é mais um ataque!!!
No dicionário da língua portuguesa consta o significado de imparcial, ética, entrevista e debate!!!! 🤔
Mas, quando estamos por bem e com a consciência tranquila e o coração leve nada temos a temer.
#simconseguimos

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Ex-marido da Vice-Presidente e o irmão do Secretário do Chega de Braga são suspeitos de liderarem rede de traficantes de armas

Candidata do Chega a Braga reage à notícia sobre as suas ligações à Rede de Armamento: “Dá sempre o peito às balas”

As relações familiares na Comissão Distrital de Braga do Chega: 3 Casais e o filho do Vice-Presidente

Partilhe

Leave a Reply