Bárbara Lopes, Cheganos Oficiais, Eugénia Santos

Vice-presidente do Chega Braga é contra o favorecimento de familiares ou amigos?

Vice-presidente da Distrital do Chega de Braga e ex-candidata autárquica, Eugénia Fernanda Sales Teixeira dos Santos, tem o seu marido, José Osório, como Secretário da mesma Distrital, e a sua filha como Vice-presidente da Concelhia de Braga.
Bárbara Santos Lopes, que já tinha integrado os Delegados à III Convenção Nacional, em maio, foi eleita como Nº2 da lista do Chega à Assembleia Municipal, num lugar de fácil eleição.
Mas isto já não é notícia, o que é notícia é a mensagem de Eugénia Santos, que apesar de não ter sido eleita (a filha foi) esteve presente na Convenção de Autarcas (mais de metade não marcou presença), e escreveu na sua página alguns pontos que o Chega preparou, com destaque para o ponto 3:

1a Convenção de Autarcas
O Presidente do partido sempre a acompanhar e a preparar os seus autarcas para assegurar :
1. Que continuem a dignificar os valores e ideais do partido.
2. Que não se coliguem com nenhum partido, não estamos “à venda”, mas que não se inibam em aprovar medidas que visam o bem estar dos cidadãos sejam apresentadas pela direita ou pela esquerda. Em primeiro lugar, está SEMPRE o melhor para os portugueses.
3. Que não caiam na tentação de favorecerem familiares ou amigos. O Chega veio para ser diferente, para contrariar os hábitos do sistema.
#PorPortugalPelosPortugueses

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Bárbara Lopes foi eleita pelo Chega para a Assembleia de Braga! É filha da Vice e de suspeito de Tráfico de Armas

Candidata do Chega a Braga reage às suas ligações à Rede de Armamento “Nunca fui casada, já estou separada há quase 6 anos” (vídeo da conferência)

Resumo dos candidatos Autárquicos do Chega: Há para todos os Gostos e está cheio de Contradições

Leave a Reply