Cheganos Oficiais, Eugénia Santos, Filipe Melo

Candidata do Chega a Braga reage às suas ligações à Rede de Armamento “Nunca fui casada, já estou separada há quase 6 anos” (vídeo da conferência)

Eugénia Santos aka Jenny Santos, reagiu em conferência de imprensa no seu Facebook à notícia sobre as suas ligações à rede de tráfico de armamento, rede que foi desmantelada a semana passada e que envolvem o seu ex-companheiro, Luís Miguel Pereira Lopes, e o seu cunhado atual, Carlos Manuel Branco Osório. Ambos foram detidos na quarta-feira por suspeitas de tráfico de armamento e saíram em liberdade mediante caução de 100 mil euros cada um, estando no entanto obrigados à permanência na freguesia onde residem e a apresentação periódicas na esquadra da Polícia de Segurança Pública.
António Filipe Dias Melo Peixoto, Presidente da Distrital de Braga, garantiu que a distrital mantém o apoio à sua Vice-Presidente e candidata à Câmara Municipal de Braga.
Eugénia Fernanda Sales Teixeira dos Santos afirmou que nunca foi casada com o principal suspeito de liderar a Rede: “o ex-marido é uma falsidade, já estou separada há quase 6 anos e nunca mais tive um relacionamento com o pai dos meus filhos, nenhum contacto… Se o crime for confirmado espera que a sentença seja pesada e sem clemência”
Jenny Santos não comentou o facto do seu cunhado, irmão do seu atual marido e Secretário da Direção de Braga do Chega, José Manuel Branco Osório, também fazer parte da mesma Rede.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Ex-marido da Vice-Presidente e o irmão do Secretário do Chega de Braga são suspeitos de liderarem rede de traficantes de armas

As relações familiares na Comissão Distrital de Braga do Chega: 3 Casais e o filho do Vice-Presidente

Candidata do Chega a Braga quer disciplinas nas Escolas para sensibilizar os alunos para o Racismo e Homofobia

Partilhe

Leave a Reply