André Ventura, continua como comentador do CMTV, e ontem marcou pela 7ª vez presença (pelo menos) desde que começou o caso Cartão Vermelho, que envolve Luís Filipe Vieira, e para voltar a comentar mais uma capa do jornal Correio da Manhã.
A dúvida coloca-se, porque motivo é que o líder do partido que supostamente tem +/- 10% de votos de portugueses, segundo as sondagens mais à direita, perde o seu tempo a comentar no canal de televisão do Correio da Manhã, que insiste em perder horas e horas a comentar sempre a mesma coisa.
- Para se promover e dessa forma promover o Chega? Não parece que a promoção do partido se faça a falar do Benfica entre as 00h30 e as 01h30 num canal de pouca audiência, mas…
- Para ganhar uns dinheiros extras com o vencimento de comentador da CMTV? Apesar dos patrocínios ao partido, pode ser necessário algum dinheiro extra, até porque nos próximos meses pode ter que fazer muitas viagens até Moura.
- Para deixar o Chega, e avançar como candidato do Benfica? Já há uma página no Facebook “Movimento Apoio – Ventura Presidente do Benfica”, criada no dia 9 de julho, dois dias depois de detenção de Luís Filipe Vieira, que apela a todos o apoio a “este grande homem, politico mas também e acima de tudo uma lufada de ar fresco num panorama viciado”.
- Para garantir um lugar de comentador desportivo do CMTV, no caso do Chega ser Ilegalizado e Rui Costa continuar o condado de Vieira.
- Para limpar a sua imagem de defensor de Luís Filipe Vieira na CMTV, uma vez que o defendeu em vários casos: vouchers, emails, e-Toupeira, Mala Ciao, Jogos Viciados e Operação Lex, e agora dar uma imagem que sempre foi contra a corrupção desportiva.
- Porque tem uma divida para com o Correio da Manhã, canal que o promoveu, e porque acha que pode vir a ser convidado para a TVI e assim roubar o lugar a Paulo Portas, para seguir os passos de Marcelo Rebelo de Sousa.
Leave a Reply