André Ventura, Catarina Martins, Cheganos Oficiais

Porque é que André Ventura não gosta do Papa Francisco? “Tem prestado um mau serviço ao cristianismo”

Catarina Martins usou o Papa Francisco contra André Ventura, lembrando as frases do chefe da Igreja Católica em defesa dos migrantes ou contra os grandes interesses económicos, o que fez o líder do Chega perder a calma e afirmar que a Coordenadora do Bloco de Esquerda tinha ficado “muito católica de repente, tornou-se uma religiosa convicta”.
André Ventura atacou o Papa Francisco em declarações ao Diário de Notícias em 1 de novembro de 2020:
Concorda com o Papa Francisco quando recentemente admitiu as uniões de facto entre casais homossexuais?

Eu acho que este Papa tem prestado um mau serviço ao cristianismo. Acho. Acho que tem mostrado a esquerda revolucionária quase como heroica e a esquerda europeia marxista como a normalidade. Acho que este Papa tem contribuído para destruir as bases do que é a Igreja Católica na Europa e acho que em breve vamos todos pagar um bocadinho por isso. Isto não tem que ver com a questão direta da homossexualidade que me referiu, mas acho que este Papa tem prestado um mau serviço.

São várias as mensagens que o Papa Francisco tem difundido que não tem agradado a extrema-direita europeia e os ultraconservadores.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Comentadores da CNN dão a derrota a André Ventura “Parecia um miúdo. Bastante nervoso, não deixou de ser comentador de futebol da CMTV”

André Ventura nem nos debates consegue cumprir as Regras e os Comentadores do Expresso dão a vitória a Catarina Martins quase por unanimidade

Catarina Martins deixa André Ventura nervoso “É mais previsível do que um disco riscado”

Partilhe

Leave a Reply