Cheganos Oficiais, Filipe Melo, José Lourenço

Ex-líder do Chega Porto diz que Deputado do Chega teve amante e diz ter provas “Deus, pátria, família e trabalho, não é para terem amantes”

Ex-líder do Chega Porto, José Lourenço, diz que primeiro Deputado do partido de André Ventura eleito pelo Porto, Rui Pedro da Silva Afonso, teve amante e diz ter provas: “Um partido que tem como lema: Deus, pátria, família e trabalho, não é para terem amantes. E o Sonso tem. Que me coloque em tribunal”. Sonso é a alcunha do atual líder da distrital do chega Porto nas páginas da oposição interna.
O ex-dirigente do partido de extrema-direita trocou comentários com o atual vice-presidente da distrital, Nuno Miguel Ribeiro Pontes, que não desmentiu o seu ex-camarada quando confrontado com a acusação: “tu mesmo sabes do episódio, não creio que tenhas amnésia”.
José Lourenço começou por comentar numa mensagem onde se fazem insinuações sobre Rui Afonso com o título “Sonso troca de ‘viatura'”:

O meu Porto ao rubro. Sonso conseguiu o impensável, ridicularizar o Porto. Gaia é só facadas e a sede da Concelhia já deitou sangue. Tantas sedes inaugurei, para em breve não termos nenhuma. O Diogo terá sempre um amigo da Foz para arranjar uma sede para conspirar como tomar conta do Porto e de Braga.

O ex-líder do Chega Porto respondeu depois ao atual vice-presidente do Chega Porto, Nuno Miguel Ribeiro Pontes (não encontramos a sua mensagem):

Nuno Pit Pontes eu também tenho filhos e uma só esposa. E o mal que esse Sonso fez? Inclusive andou a dizer que as pessoas estavam proibidas de falar comigo por ordem do André e até amizades mandou retirar. Sei que era mentira. Foi ele que inventou. Devo ter sido a pessoa que mais cacetada levou de todos os lados por defender o Porto. Inclusive, já há provas que a Lucinda e a Eusébio vieram ao Porto reunir. Um partido que tem como lema: Deus, pátria, família e trabalho, não é para terem amantes. E o Sonso tem. Que me coloque em tribunal, como disse que o faria. Aliás, tu mesmo sabes do episódio, não creio que tenhas amnésia. Talvez o iluminado ainda pense que o Sergio Pereira sou eu. Eu dou talochada do meu próprio Facebook e quando o Sonso quiser pedir satisfações, sabe onde eu moro.

Nuno Pit Pontes respondeu a José Lourenço:

Zé, uma coisa é politica, outra é a vida pessoal, já te esqueceste dos ataques que sofreste e o que inventaram sobre ti?? Sempre te defendi deste tipo de ataques, e não tenho duas caras, se os condenei a ti, tb os condenarei a ele. Façam criticas politicas, aceito, porque ninguem esta acima da critica, agora lembrem-se dos filhos, das esposas e dos maridos, abraço.

José Lourenço insistiu:

Nuno Pit Pontes sim, sempre foste coerente. Disso não há qualquer dúvida. Só espero que sejam tão leais contigo como tu és com o partido. Em relação ao Sonso, teve amante, se ainda tem, confesso que não sei.

Nuno Pit Pontes quis terminar a conversa: “Abraço Zé.”
José Lourenço comentou novamente:

Nuno Pit Pontes outro. Ou não achas absurdo dizer às pessoas para não falarem comigo que era ordem do André? Sabes que não estou a mentir.

Nuno Pit Pontes voltou a responder a José Lourenço:

Zé tens o meu numero, e a mim nunca ng me mandou deixar de falar para ti, porque sabiam que eu roncava, seguiste outro caminho, mas a amizade ficou, sei separar as águas, só não acho correto são ataques pessoais e já te tinha dito isso.

José Lourenço terminou o a conversa:

Nuno Pit Pontes sei que sempre foste homem e não um covarde. Mas também sei que sabes que ele disse isso e muitos acreditaram. Ainda há contas para fazer com ele.

O ex-dirigente do partido de André Ventura no Porto foi depois questionado por um facebookiano, se tinha provas das acusações que estava a fazer, ao que respondeu:

se não tivesse, não escrevia. Posso ser processado.

em tribunal farei prova, se necessário. É advogado de defesa?

deixo ao seu critério. Mas acha que eu arriscava um processo judicial? O meu perfil não é falso, dou a cara.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Cabeça de lista a deputado do Chega pelo Porto quer devolver o dinheiro da Saúde ao povo português

Vários militantes do Chega confirmam tentativa de agressão do Presidente da Distrital do Porto a ex-líder da Concelhia de Matosinhos

Ex-líder do Chega Porto critica André Ventura “Em Bruxelas é xenófobo! Se tivessem vergonha, os não europeus, sairiam hoje mesmo do partido”

Partilhe

Leave a Reply