Cheganos Oficiais, Pedro Frazão

O Deputado Banido do Chega pergunta se o 25 de Abril foi feito para isto? E será que afinal até pode cumprir a sua condenação?

O Deputado Banido, o mesmo que dizer Pedro Frazão, deputado do Chega que “foi banido do Twitter por gerir várias contas com propósitos abusivos“, questiona se o 25 de abril foi feito para que as pessoas pudessem assistir livremente e de forma gratuita a espetáculos como o que vai acontecer na noite de 24 para 25 de abril em Santarém com Fernando Tordo e o Fado Bicha,… e não é que foi mesmo!

Foi para isto que se fez o 25/4? O Fernando Tordo que vá para mesmo para o Brasil, leve os amigos e não volte!
Este atentado ao Fado é que vai ser a noite cultural de Santarém na noite de 24 para 25? Por favor!

O vice-presidente do Chega foi condenado pelo Tribunal de Cascais no processo colocado por Francisco Louçã, fundador do Bloco de Esquerda, a emitir na sua conta do Twitter uma retificação e a publicar a sentença condenatória no prazo de 5 dias (a contar desde o dia 11 de fevereiro) e por cada dia de atraso no cumprimento de cada uma destas obrigações teria que pagar uma multa de 100 euros.
Enviou dias depois um requerimento para o Tribunal a explicar que não seria possível cumprir a sentença e “repor a verdade” por já não existir uma conta no Twitter para o fazer, mas e agora que já usa uma outra conta?

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Pedro Frazão queixa-se da liberdade de expressão mas terá sido banido do Twitter por “gerir várias contas com propósitos abusivos”

Francisco Louçã não perdoa o “Mentiroso” Pedro Frazão e espera ansioso que ele recorra para Tribunais Supremos

Isabel Moreira acusou o “ventura” Pedro Frazão de ser “Um símbolo de Racismo e da Misoginia que temos em Portugal”

Partilhe

Leave a Reply