Ricardo Araújo Pereira já explicou várias vezes porque não convida André Ventura para o seu programa Isto É gozar com Quem Trabalha, mas em contrapartida não falta quem à direita desafie o líder do Chega para um frente-a-frente. Depois de Nuno Afonso, ex-líder da oposição interna, ter ficado sem resposta ao desafio que fez a André Ventura, agora é a vez do líder do CDS tentar a sua “sorte”.
Nuno Melo desafiou André Ventura, depois do líder do Chega ter dito ao jornal Sol que o “CDS foi completamente engolido pelo Chega. Tenho a certeza que 99% dos militantes, das estruturas, estão, neste momento, no Chega, nas várias estruturas distritais”. O líder do CDS reagiu em entrevista ao Observador, e garante que “mais depressa o Chega é engolido pela IURD do que o CDS pelo Chega” e desafia André Ventura para “um debate sobre o futuro da direita”:
As declarações sobre as estruturas são delírio livre. O partido tem estruturas espalhadas por todo o país, pelos Açores, pela Madeira e tem 1500 autarcas.
Entre os novos militantes do CDS estão muitos que saíram do Chega e que procuram um espaço democrático, porque perceberam que no CDS as estruturas não são por nomeação
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply