Cheganos Oficiais, Cristina Rodrigues

Nova assessora do Chega já partilha mensagens de página que só publica crimes de minorias e deixa indireta aos deputados defensores de touradas

Cristina Rodrigues, ex-deputada do PAN e ex-ativista anti-touradas, que desde que foi contratada pelo partido de André Ventura ainda não fez nenhuma publicação contra as touradas, já partilha mensagens de página de extrema-direita que se dedica a publicar crimes de minorias, que por norma são o alvo do Chega.
No entanto a nova assessora do Chega deixou escapar uma indireta aos deputados do partido de André Ventura, adeptos de touradas, quando escreveu: “a maioria parlamentar continua a achar que apenas cães e gatos sofrem.”
Em 5 de outubro, quando ainda não tinha ligações públicas com o Chega, partilhou um vídeo dum touro em sofrimento, e escreveu:

Aviso: as imagens podem chocar.
Agora digam-me que isto não é violência? Mesmo que fosse tradição, a tradição não apaga com uma borracha o sofrimento que claramente este animal está a sentir, como todos os outros nas mesmas circunstâncias sentem. Isto ocorreu na Feira de Outubro de Vila Franca, este sábado. Já denunciei às entidades competentes. Espero que por uma vez na vida actuem.

Hoje, como assessora do Chega, partilhou a página da extrema direita, e escreveu:

Começo já por dizer que me é indiferente a etnia. Qualquer pessoa que cometa uma atrocidade destas deveria ser sujeita a um processo crime por maus tratos a animais, mas infelizmente a maioria parlamentar continua a achar que apenas cães e gatos sofrem.

Há quem no Twitter não tenha deixado Cristina Rodrigues sem resposta:

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Ex-Deputada do PAN Cristina Rodrigues, anti-touradas e defensora LGBT+, vai ser assessora parlamentar do Chega

Deputado do Chega que ameaçou invadir Lisboa se proibissem a Tauromaquia defende contratação de ex-deputada que queria acabar com as touradas

Líder Parlamentar do Chega foi Apoderado de cavaleiros, promotor de Touradas, forcado e acusado de Assédio por militante

Partilhe

Leave a Reply