Cheganos Oficiais, Manuela Estêvão, Pedro Frazão

Deputado do Chega que ameaçou invadir Lisboa se proibissem a Tauromaquia defende contratação de ex-deputada que queria acabar com as touradas

Os dirigentes mais “fiéis” ao “grande líder” André Ventura continuam a defender, como podem, a contratação da ex-deputada do PAN para assessora do Chega. A tarefa não está a ser fácil pois Cristina Rodrigues marcou no parlamento várias posições feministas e anti-touradas, que são contrárias às principais bandeiras do partido de extrema-direita.
Manuela Estevão, Presidente da Distrital de Santarém, e Pedro dos Santos Frazão, Vice-presidente do Chega e deputado eleito por Santarém, que chegou ameaçar invadir Lisboa se proibissem as Touradas, acusam os “Media” de explorarem o caso Cristina Rodrigues, no entanto a maioria da imprensa fez notícia há cerca de 4 dias atrás.
Manuela Estevão escreveu na sua página:

Hoje , domingo, deixo vos como reflexão: A guerra da Ucrânia “ acabou com o COVID19 “ e o caso da funcionária do CHEGA Cristina Rodrigues ex PAN, acabou com a Corrupção em Portugal e com os preços elevadíssimos dos combustíveis e da eletricidade. Viva a manipulação dos Media, viva António Costa que para branquear a posse do Governo dos Amigos e das Famílias “ deu ordens aos Media” para explorarem o caso Cristina Rodrigues. País extraordinário!!!! Alguém sabe qual a filiação partidária dos funcionários dos vários partidos políticos? Alguém alguma vez se preocupou com isso ? Pois, agora convinha empolar este assunto, vem aí o orçamento do Estado e é preciso desviar atenção dos Portugueses.

Pedro dos Santos Frazão comentou na mensagem da sua colega de partido:

Gostava que as pessoas me dissessem se sabem dizer pelo menos um nome de um assessor de anteriores legislaturas do PSD ou do CDS. Andaram anos a votar noutros partidos com assessores com problemas pessoais enormes ou com ideologias duvidosas. Nunca foi notícia. Agora a comunicação social faz uma notícia para perturbar o Chega e mordem todos o isco. Enquanto isso o Costa passa os ministros que quer.

Um seguidor comentou:

o problema aqui é o chega defender que é um partido diferente. Mas afinal agora já quer ser igual aos outros? Já se quer comparar aos outros? Então porque votar chega?

Pedro Frazão respondeu:

O problema aqui é que as pessoas não sabem o que faz um assessor e a quem obedece.

Uma seguidora confrontou Pedro Dos Santos Frazão:

Pedro Dos Santos Frazão e porque os outros fazem, o Chega tem que se pautar pelo mesmo comportamento? Uma assessora que é contra as touradas e contra o mundo rural, que o Dr. Pedro Frazão tanto defende? Uma assessora que é a favor da eutanásia e do aborto? Uma assessora que defende a ideologia de género? Uma assessora que é contra a família?

Pedro Frazão respondeu à seguidora:

ainda não percebeu que não é por aí?

Seguidora respondeu:

então agradecia que me explicasse por onde é. Obrigada.

Pedro Frazão respondeu novamente à seguidora:

os assessores obedecem aos deputados.

A mesma seguidora não ficou convencida com a explicação do novo deputados do Chega:

Pedro Dos Santos Frazão e é só essa a explicação? Parece-me um fraco argumento. Alguém que é contra todos os princípios do partido vai obedecer a quem?
Desculpe a insistência, mas de facto gostava de perceber os contornos deste episódio.

Um outro seguidor também argumentou com Pedro Frazão:

por favor o que é que me interessa os funcionários dos outros partidos o que me interessa é os funcionários do partido em quem confiava e já agora isso é o mesmo que dizer que a família Mortágua vão ser funcionários do PSD ou do CDS

Fernando Andrade Salgueiro da Costa, cavaleiro tauromáquico, também comentou na mensagem de Manuela Estevão:

Sim tudo isso é verdade, mas a desgraça da entrada dessa “papa tachos” num baluarte de esperança, matou-nos a fé em quem julgávamos incorruptível e de coluna vertebral direita… afinal a finalidade é chegar ao poleiro, depois é tudo farinha do mesmo saco !… Não acredito na competência nem na mudança de opinião da tal “lambisgóia” e muito menos que não haja gente competente dentro das pessoas honestas !!!!!…..

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Autarca do Chega na União de Freguesias de Santarém anuncia a saída do partido por causa da “desastrosa contratação da Dra Cristina Rodrigues”

Vice-presidente da Distrital do Chega de Portalegre pediu a demissão por causa da “aquisição” da ex-deputada do PAN

Vice-presidente da Distrital de Évora demitiu-se por causa da “contratação de uma gaja que tem uma ideologia completamente diferente da ideologia do Chega”

Partilhe

Leave a Reply