Cheganos Oficiais, Humberto Baião

Secretário da Direção do Chega em Évora vai ter uma candidatura à parte do Partido

Humberto Ventura Palma Baião, ex-candidato do Chega à Câmara Municipal de Évora, que abandonou a sua candidatura por estar em confronto com as estruturas locais do partido de André Ventura, afinal não desistiu de Évora. O ainda Secretário da Comissão Politica do Chega em Évora, militante Nº 6085, vai apresentar uma candidatura independente à cidade alentejana, promovendo a formação do Movimento “AMARÉV” Amar Évora.

REGRESSO AO FUTURO !!!!!!!!!!!!!! 🙂 )))))))))))))))
Caríssimos eborenses, amigas e amigos, os meus calorosos bons-dias dias e melhores cumprimentos.
Estou hoje novamente perante vós, julgo dever-vos satisfações e, como tal, aqui estou dando a cara de novo, apresentando-vos as minhas desculpas pela curta ausência do vosso convívio, prestando-vos contas, dando-vos satisfações, submetendo-me ao vosso julgamento.
Como sabeis retirei há dias a minha candidatura pelo partido Chega, dissensões insanáveis a isso me levaram. Continuo nesta luta, não para achincalhar os adversários, sim, adversários, não inimigos, alguns deles meus amigos, outros, no mínimo, conhecidos.
A luta continua, não para matar e esfolar, não pode valer tudo, para mim a ética conta, a nobreza de caracter conta. Estou agora mais livre que nunca, mais independente que nunca, mais disponível para esta luta decisiva por Évora, luta de programas evidentemente, jamais uma luta entre pessoas.
Luta decisiva, ou Évora muda desta vez ou não mudará nunca, continuo considerando o meu programa o melhor programa para Évora, de igual forma continuo a considerar-me o candidato mais transparente e o mais experiente para promover a mudança de que Évora tanto necessita, ou não estaria aqui de novo entre vós, submetendo-me ao vosso justo, avisado e sábio escrutínio.
Encontro-me a fim de continuar a minha luta, lançando a minha candidatura como independente promovendo a formação do Movimento “AMARÉV” Amar Évora, a cidade que amo, que todos nós amamos e espero que abraceis este movimento como eu abracei a luta pela qual irei até ao limite das minhas forças. Évora precisa mudar, certamente todos queremos uma Évora mais jovem e moderna, mais dinâmica, mais cosmopolita, mais desenvolvida, mais rica, conto convosco, podeis continuar contando comigo.
Como sabeis dei a cara, continuo a dar e darei sempre. Sou homem responsável, sê-lo-ei sempre, comigo o sucesso de Évora será o sucesso de todos nós, dou a cara por isso, aposto nisso, empenharei nisso o meu caracter, as minhas forças, a minha honra.
Já me conheceis, nada no meu curriculum mudou.
Um por todos, todos por Évora, e que Deus nos ajude.
Obrigado.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Humberto Baião desistiu da candidatura pelo Chega à Câmara de Évora por estar em confronto com as estruturas locais

Partilhe

Leave a Reply