Cheganos Oficiais, Luís Vilela

“Namorada” de candidato a Deputado do Chega pelo Porto acusa a esposa deste de agressão

António Luís Vilela Baptista, Nº 16 da Lista a deputados do Chega pelo Porto e líder da comissão política do Chega de Vila do Conde, está envolvido em nova polémica.
Grace Rose, decoradora de interiores, suposta namorada do ex-candidato do partido de André Ventura à Câmara Municipal de Vila do Conde, acusa a esposa deste, Adília Rodrigues, de agressão e de insultos. Luís Vilela desmente o relacionamento e está prometida uma troca de queixas.
Grace Rose publicou ontem a foto de Adilia Rodrigues e Luís Vilela e escreveu:

Boa tarde amizades…
Venho por este meio divulgar que fui agredida por esta sra..ADILIA DOMINGUES divorciada…que vive um casamento de fachada ela dizendo que é casada ás pessoas…pois ele meu namorado divorciado estava no domingo na m. Casa quando esta sra.em questão me atacou na m. própria residência .
Ele meu namorado chama se..LUIS VILELA DE VILA DO CONDE.
CANDIDATO A DEPUTADO A ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA PELO PARTIDO… CHEGA…

Comentou na mesma mensagem:

Esta sra.agrediu me violentamente e chamou me…puta,vaca,ordinaria,vadia..etc…
Mais de 10 minutos a bater me para todos os lados.
E mais a dizer que andas com ele…
E ele não anda comigo🤣🤣🤣🤣

Cerca de duas horas depois, Grace Rose publicou a mensagem de Luís Vilela, onde este desmente que seja seu namorado, chama-lhe Louca e afirma que vai apresentar queixa, e escreveu:

Concerteza também lhe bateu…
Publicou isto…
E tenho uma queixa …ainda irei pensar se vou publicar…a prova…queixa…o filme da cena feita a minha porta no DOMINGO e gravações que tenho e muito mais!!!
A GUERRA ESTÁ INSTALADA..VAMOS LÁ 😁😄😃

Grace Rose, publicou hoje mensagens supostamente trocadas com Luís Vilela, e escreveu:

Bom dia minhas lindas amizades…há mt.mais…vamos ver a cena dos próximos capítulos….limpar a minha honra,imagem que algumas pessoas pensam que podem passar por cima de tudo e todos..mas não!!!
Como sou e sempre serei verdadeira ao contrário deste sr…LUIS VILELA…VILA DO CONDE…REPRESENTA O ..CHEGA…A prova contrária do que ele publicou está sublinhado a vermelho…NESTE PAÍS HÁ PESSOAS QUE SE ACHAM….CHEGA…CHEGA 👏👏👏👏👏

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Chega oficializou a candidatura à Câmara de Vila do Conde e garante que não há assinaturas falsas mas também não há verdadeiras!

Mais um caso de Nepotismo no Chega! A mãe e o pai da Vice-Presidente fazem parte da Lista de Vila do Conde

Guerra Total na Distrital do Chega do Porto! Revelam emails, o nome dos “ressabiados“ e o líder da “escumalha”

Partilhe

Leave a Reply