André Pedro Almeida, Artur Carvalho, Fernando Arriscado, Joana Guimarães, José Lourenço, Luís Vasques, Luís Vilela, Márcio Canelha, Nuno Monteiro, Rui Afonso, Sónia Vieira de Carvalho

Guerra Total na Distrital do Chega do Porto! Revelam emails, o nome dos “ressabiados“ e o líder da “escumalha”

Continua a Guerra da Distrital do Chega no Porto, entre os Denunciadores da Promiscuidade, ou seja os Dissidentes, e os atuais líderes da Distrital. Depois das denúncias de vários casos de Nepotismo e Amiguismo, e depois de vários cartazes serem vandalizados, agora é a vez do contra-ataque!
Rui Pedro da Silva Afonso, Presidente da Distrital do Chega do Porto, partilhou emails enviados pelos “Militantes Vigilantes”/”Ressabiados” a diversos órgãos de comunicação social, e Luis Vilela, Candidato do Chega à Câmara de Vila do Conde, que em 2017 desistiu da corrida à presidência dessa Câmara, depois do tribunal detetar que apenas menos de metade das assinaturas entregues para formalizar a sua lista eram válidas, revelou o nome dos “sacanas, cobardes criminosos” e o líder da “escumalha”.
Nos emails (prints em baixo) são identificados alguns problemas nas concelhias de Santo Tirso, Vila do Conde e Maia, e é denunciado um suposto plano de Joana Guimarães, Luís Vasques e André Almeida para traírem o atual Presidente da Direção do Porto, orquestrado pelo sobrinho de Diogo Pacheco de Amorim.

Rui Afonso, publicou os prints em cima, e escreveu:

Não é meu hábito falar sobre a vida intrapartidária, mas muitos de vós já questionaram a causa das Comissões Políticas Distritais do CHEGA colapsarem como castelos de cartas, sendo que desde 2020, já foram constituídas três Comissões Políticas no Distrito do Porto.
Isto prende-se essencialmente com o facto Partido ser muito jovem e estar permeável a ações de guerrilha, desencadeadas por pessoas ressabiadas, alguns deles ex-líderes partidários com sede de poder e que olham para o CHEGA como a tábua de salvação para as suas frustrações pessoais e para os seus problemas profissionais e financeiros.
Estas pessoas não querem crescer com o Partido, mas sim à custa do Partido. Se elas não se conseguirem servir do Partido, tentam minar e destruir o trabalho de todos.
Partilho convosco um email que foi enviado hoje de um endereço anónimo com o domínio “militantesvigilantes.com” para vários militantes. Este é um dos métodos utilizados para fazer guerrilha partidária.
Este tipo de ações não tem a ver com política, não tem a ver com o amor ao Partido, nem ao André Ventura. São puros atos de vingança e de lavagem de egos.
Numa das fotos do post, podem verificar que o email foi enviado para a caixa postal de diversos órgãos de comunicação social (SIC, CMTV, Jornais locais, etc), numa clara tentativa de enlamear o nome do nosso Partido.
É claro que nenhum órgão de comunicação social dá crédito a este tipo de emails, mas pergunto se este tipo de atitudes é ter amor ao CHEGA e a André Ventura.
Mas o que é mais fascinante é o conteúdo do email. É incrível o grau de imbecilidade que certas pessoas atingem. Eu percebo que quem se esconde no anonimato sente impunidade para escrever tudo o que lhe apetece, inclusive, as coisas mais ridículas e sem sentido, mas podiam pelo menos demonstrar algum respeito pelo Partido.
Para essas pessoas que continuam a querer tentar minar o trabalho autárquico e enlamear o nome do Partido CHEGA e de André Ventura, só lhes posso dizer seguinte:
Continuem os ataques, as calunias, as mentiras e os insultos que a Comissão Política a que eu tenho a honra e o orgulho de presidir, irá continuar a fazer o trabalho necessário para engrandecer este Partido no Distrito do Porto e em Portugal.
É verdade que existe GUERRA TOTAL NA DISTRITAL DO PORTO, mas é contra estas pessoas que tentam destruir o Partido CHEGA e a esperança dos Portugueses que lutam por um Portugal melhor.

André Pedro Almeida, Presidente do Chega da Maia e Candidato à Câmara Municipal da Maia, que é acusado de ter na sua lista vários funcionários seus, respondeu:

Sempre tem a parte cómica… é adorável a futurologia que este tipo de pessoas faz atrás de um e-mail anónimo!
A verdade? Esta comissão política distrital tem feito um trabalho fantástico em prol do partido, da sua implementação local e dos seus candidatos. Não nos furtamos a nada para elevar o nome do CHEGA no Porto.
Seguimos juntos e teremos certamente a época de colher os frutos do bom trabalho desenvolvido até então que se manterá inabalável por quaisquer ataques, calúnias, injúrias, difamações ou mesmo futurologias!
💪🇵🇹

Marcus Santos, Vice-Presidente do Chega da Maia, que é acusado de ter na lista da concelhia a esposa e dois alunos seus, escreveu:

A vida é momentânea mas as nossas atitudes e feitos ficarão para sempre.
Assim serão recordados os ressabiados da Maia, Santo Tirso, Póvoa….
O André Ventura e todos do partido sabem quem são os ressabiados, inimigos do partido e da nossa nação.
Seguimos firmes, focados e fortes no objetivo de devolver Portugal aos portugueses de bem 🇵🇹💪🏾🙏🏾

Luis Vilela, Presidente da Concelhia de Vila do Conde, revelou o nomes dos “bois”:

Este assunto podre já cheira muito mal .
Temos que nos unir ainda mais para não dar abertura a estes “sacanas “ que se dizem CHEGA , mas que não o são com toda a certeza .
Mas podemos colocar alguns nomes aos bois , porque acho que não há nenhuma vaca.
Então :
Fernando Arriscado , que diz que só apoia Matosinhos e Israel Pontes . A mim teve a lata de dizer que é meu amigo mas que não me defenderá .
Nuno Monteiro ,o bandeirinha que se diz CHEGA porque anda de bandeira ao ombro . Se negou a integrar as listas e a fazer uma lista para a junta .
Márcio Canelha , que se lamentava de tudo e de todos , mas que também nada quer a não ser safar a vida .
Artur Carvalho , um faroleiro .
E o líder desta escumalha , José Lourenço , que tentou até comigo um documento falso para trazer a brasileira para Portugal .
Todos hoje falam contra situações nas concelhias e distrital , que já existiam quando eles la estavam e conviviam na desportiva com a situação.
Rui Afonso , juntos somos mais fortes .
Estou e estamos contigo .
Unidos , sempre !
São medíocres .

Sonia Vieira Carvalho, Candidata do Chega à Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, que substituiu Fernando Arriscado, também comentou:

Está na hora do CHEGA , apresentar uma nova lei , em que não seja permitido este tipo de crime e este tipo de criminosos !!, pessoas que se escondem por trás de perfis falsos e mails sem identificação !!
Não poderá existir em Portugal uma lei que proteja estes cobardes criminosos !’
Sou a favor que se apresente uma mudança á lei !!
Que qualquer pessoa que pratique estes actos seja severamente punida e exposta em praça pública !!!
Para mim são seres asquerosos 🤮

– Os comentários que se seguem foram eliminados, horas depois –

Fernando Arriscado, respondeu às acusações feitas por Luís Vilela, na mesma mensagem:

Luis Vilela tu só podes ser estúpido, e vais desta ver ter consequências.
Nunca mas nunca te ataquei.
Mas CHEGA de falsos amigos.

Luis Vilela respondeu ao comentário de Fernando Arriscado:

Falsos amigos ? Chateado por dizer verdades ?
Falso és tu
Só tinhas que pedir desculpa , nada mais

Fernando Arriscado voltou a responder:

Luis Vilela vamos ver quem tem razão, por acaso sempre te defendi apesar de achar que nunca foste CHEGA, mas pergunta ao Lourenço ou ao Luis Couraceiro, aliás a minha opinião foi “agora é de apoiar,” deixou de ser.
Vais ser mais uma das desilusões.
É que nem sabes respeitar

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Presidente do Chega no Porto acha que os vândalos dos cartazes são os Denunciadores da Promiscuidade?

Chega critica os Familygates na Política mas tem vários no Partido e na Direção

Guerra está instalada na Direção do Chega no Porto! José Lourenço publicou Prints de Rui Afonso que ameaça agir judicialmente

Partilhe

Leave a Reply