Quem pensar que André Ventura é o único comediante do Chega, está muito enganado, pois o partido de extrema-direita portuguesa está repleto de humoristas para todos os gostos.
Caso disso, é o Presidente da Distrital de Évora e ex-candidato a presidente dessa Câmara Municipal, Carlos Magno Magalhães, que ontem escreveu uma mensagem na sua página, onde revelou que já haviam 12 listas de candidatos a Delegados para o IV Congresso (o que era verdadeiramente estranho, pois nem candidatos conseguiram para metade dos municípios de Évora), mas, se o Presidente da Distrital de Évora o afirma, só o Polígrafo para o desmentir.
A sua mensagem, que se manteve durante várias horas, teve reações de vários dirigentes que estranharam tanta militância, como foi o caso do Presidente da Distrital de Braga, Filipe Melo.
No entanto, o Presidente da Distrital de Évora, eliminou a mensagem horas depois, e na página do “Chega Évora – Presente e Futuro” uma “simpatizante” do Chega, Joana Matos, esclareceu:
Estes gajos são mesmo burros, não são 12 listas, são duas, o homem enganou-se (ou fez de propósito) para ver a reação dos otários. Burro é sempre burro
O que motivou o comentário de Carlos Magno Magalhães nessa mensagem e também na sua página:
Um beijinho no ombro às pessoas que me perderam…
Um brinde às que se perdem comigo…
A página página do “Chega Évora – Presente e Futuro” comentou:
O Joana Matos é resultado de mudança de genero do presidente da distrital?
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
René Coomans
Hoje foi ummdiade profunda alegria:anunciaram que este goveno graças a chantagemde exigênciasseria a perder a maioria artificial devido a compra de anomalias que irão destruir definitivamente este pobre país. Aguardo a falência deste corja de amadores parao oferecer os meus57 anos de pratica e informar André Ventura que o seu electorado typo sao os 50% de Portugueses que nao votam e que devem mudar de ideias.