Carlos Magno Magalhães, Cheganos Oficiais, Fátima Marques Vidigal, Filipe Melo

Chega vai ter em Évora 12 listas para Delegados? Não apresentaram candidaturas a metade dos Municípios

Presidente da Distrital de Évora e ex-candidato a presidente dessa Câmara Municipal revelou que no próximo dia 6 de novembro, vão a votos na capital Alto Alentejo, 12 listas de Delegados para o IV Congresso.
O que não deixa de ser surpreendente tendo em conta que não conseguiram apresentar candidaturas para a maioria dos municípios de Évora: Mora, Arraiolos, Borba, Vila Viçosa, Alandroal, Portel e Viana do Alentejo, e as poucas listas apresentadas, algumas tinham famílias inteiras.
Carlos Magno Magalhães escreveu na sua página:

Boa tarde carissímos, a democracia no CHEGA está bem e recomenda-se, 12 listas de delegados vão a sufrágio dia 6 em Évora, parabéns aos candidatos.
#CHEGA

Filipe Melo, Presidente da Distrital do Chega Braga, respondeu:

Só uma questão: onde estão tantos militantes quando são precisos para trabalhar em prol do Partido, do nosso Presidente e da Distrital de Évora? Só uma simples questão ?

Fatima Marques Vidigal, ex-candidata do Chega a Mourão, também comentou:

Imagino as listas! Se calhar alguns dos que andaram a fazer campanha contra o Chega nas autárquicas!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Dirigentes do Chega pedem ao Presidente da Distrital de Évora para acabar com o “paleio de ressabiados, ratos e ratazanas”

Único vereador eleito do Chega na Zona Norte desmente o Presidente da Distrital de Braga e acusa-o de ser racista e xenófobo

Filha confirma a família quase toda na lista do Chega a Mourão “Apenas nos pôs para ajudar a formar lista”

Leave a Reply