Cheganos Oficiais, José Dias, Luc Ngambo Ngunda Mombito, Suzana Garcia

Amadora em Guerra de Cartazes na Assembleia da República: “Chega dá-te asas… leiteira perdida em Lisboa”

Os Cheganos continuam em Guerra de Cartazes, mas agora é uma guerra diferente! Depois da coligação, PSD, CDS-PP, Aliança, MPT e PDR à Câmara Municipal da Amadora, ter colocado um cartaz de Suzana Garcia, candidata que em tempos foi acusada de racismo (antes da “lavagem” de Manuel Luís Goucha), em frente da Assembleia da República, em São Bento, Lisboa, com a mensagem “O Sistema vai tremer” (como se o PSD e o CDS não fizessem parte do sistema), agora é a vez do Chega da Amadora responder.
A candidatura de José Dias, presidente do Sindicato do Pessoal Técnico da PSP, que foi despromovido da Direção do Chega no último Congresso, colocou um cartaz também em frente da Assembleia da República, em São Bento, Lisboa, com a mensagem: “Chega dá-te asas” com a imagem de uma vaca com asas.
Luc Mombito, o “famoso” assessor pessoal e amigo de juventude de André Ventura, partilhou o cartaz do Chega e escreveu:

Eu logo vi que isto era porque havia uma leiteira por aí perdida em Lisboa hmm… 🤔
Viva o CHEGA!!
Viva Amadora !!!
Viva Portugal 🇵🇹!
#eusoudaqui

Não compreendemos se a hashtag Eu Sou Daqui, se refere a José Dias ser da Amadora (ao contrário de Suzana Garcia), de Lisboa, ou então ser já uma dica para ser uma opção para as Legislativas de 2023, para ser uma escolha para deputado do Chega.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Ex-deputado suíço é candidato do Chega a Freguesia de Lisboa e oferece Mil euros para apanharem os vândalos dos cartazes

Suzana Garcia: “Espero que o Chega seja exterminado, são asquerosos”

Luc Mombito, que foi vítima de Racismo mas participou em manifestações a negar Racismo, regressou ao Twitter

Partilhe

Leave a Reply