André Ventura, Cheganos Oficiais

Supremo Tribunal de Justiça manteve condenação de André Ventura por Segregação Racial

Supremo Tribunal de Justiça manteve a condenação de André Ventura, por Segregação Racial contra a família do Bairro da Jamaica, Seixal. O líder do Chega ficou obrigado a pedir desculpas à família Coxi por “ofensas ao direito à honra” ao chamar-lhes “bandidos”.
Em 14 de setembro o Tribunal da Relação de Lisboa tinha confirmado a sentença que condenava André Ventura, mas o líder do partido de extrema-direita recorreu para a última instância.
O comentador do CMTV e o Chega foram condenados a pedir desculpas públicas, na conta do Twitter do partido, à família Coxi, do bairro da Jamaica, Seixal, a quem o deputado tinha chamado “bandidos”, em janeiro passado num debate das eleições presidenciais com Marcelo Rebelo de Sousa, que visitara aquela família – que em 2019 se envolveu em confrontos com a PSP, num caso que ainda está nos tribunais.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

O condenado André Ventura insiste em fazer publicações sobre a acusação a elementos da Família Coxi

Chega foi obrigado a publicar no Twitter a sentença onde o partido e André Ventura foram condenados por difamação e calúnia de família Coxi

André Ventura e Chega têm 30 dias para pedir desculpa a família do Bairro da Jamaica

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.