Cheganos Oficiais, Joacine Katar Moreira, Luc Ngambo Ngunda Mombito

Luc Mombito, que foi vítima de Racismo mas participou em manifestações a negar Racismo, regressou ao Twitter

O grande amigo de André Ventura, colega no seminário de Penafirme até ao 12º ano, Luc Ngambo Ngunda Mombito, já se tornou um especialista em criar contas novas no Twitter, foi suspenso em maio, mas já tem nova conta nessa redes social, com o intuito de atacar Joacine Katar Moreira.
O secretário pessoal do líder do Chega, que diz não ter nenhuma ligação familiar de sangue a Mobutu Sese Seko, mas considera-se afilhado do ex-ditador do Zaire, foi acusado de enviar mensagens insultuosas e sexualizadas a uma menor, mas justificou-se com o racismo que tem sido alvo. Na reportagem da SIC afirmou que era vítima de insultos raciais: “macaco vai para a tua terra, este não é o teu país”, no entanto participou em todas as manifestações a garantir que não há racismo em Portugal.
Luc Mombito participou na Universidade do Verão do PSD em 2008, foi apoiante da dupla “necessária” José Sócrates e Cavaco Silva, apoiante de António Costa e do PS em 2014! E a favor do consumo das drogas leves?

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Foi provado o motivo de Ódio Racial e o assassino de Bruno Candé foi condenado a mais de 22 anos de prisão

Jurista reagiu à mensagem de André Ventura “Este incitamento ao ódio à comunidade cigana é crime”

Vice-Presidente do Chega na Maia alvo de ataques racistas por parte de membro do Chega na Maia

0 Comments

13 Pingbacks

  1. Secretário pessoal de André Ventura continua a usar as suas páginas para comentários de ódio, desta vez contra Carolina Deslandes – Cheganos
  2. Resumo dos candidatos Autárquicos do Chega: Há para todos os Gostos e está cheio de Contradições – Cheganos
  3. André Ventura suspenso definitivamente do Twitter e já não pode festejar a “vitória” – Cheganos
  4. André Ventura critica o comportamento da mulher vítima de agressão e de insultos racistas – Cheganos
  5. André Ventura incentiva o Racismo nas suas páginas e do Chega? “Mais um post de incitamento ao ódio” – Cheganos
  6. Candidato do Chega em Moura foi detido por disparar contra família sueca com sete filhos menores “aparentemente por ódio racial” – Cheganos
  7. Joacine Katar Moreira respondeu aos “Fachos” que comemoraram a sua saída do parlamento – Cheganos
  8. Amigo de André Ventura tem Vergonha e Nojo de medidas de apoio a Minorias Étnicas – Cheganos
  9. André Ventura ataca Sara Sampaio e não esconde saudades do Rei espanhol – Cheganos
  10. Cheganos não reagiram bem à atribuição do prémio internacional Front Line Defenders a Mamadou Ba – Cheganos
  11. Militante do Chega afirma ser vítima de Xenofobia por parte de dirigentes da Distrital de Braga – Cheganos
  12. Assessor Pessoal de André Ventura foi banido do Twitter (mais uma vez) e do Instagram – Cheganos
  13. Ex-Líder do Chega Porto diz que o Secretário Pessoal de André Ventura o ameaçou e que “é um subsídio dependente” – Cheganos

Leave a Reply