Carina Deus, Cheganos Oficiais, Luís Maurício, Marta Trindade

Candidata a Setúbal pelo RIR/PDR acusa candidata do Chega ao Barreiro de falta de originalidade

Marta Trindade, candidata do Chega à Câmara Municipal do Barreiro nas Eleições Autárquicas de 2021, vai terminar os dias de isolamento devido a estar infetada com Covid-19, a tempo de participar na próxima 5ª feira num debate autárquico com alguns adversários que “têm mais anos de política activa do que eu tenho de vida”.
Certamente não será o caso de Carina Deus, candidata da coligação Todos Somos Setúbal dos partidos RIR (Reagir Incluir e Reciclar) e PDR (Partido Democrático Republicano), dirigente que esteve na origem da fundação do Chega em Setúbal, ex-tesoureira da Distrital, que abandonou o partido com várias acusações ao atual líder do Chega de Setúbal, Luís Maurício, no inicio do ano: “Atropelo aos estatutos, contas duvidosas, sonegação de informação e uma gestão de quero, posso e mando”.
A profissional da área da saúde e responsável por uma IPSS, Carina Deus, acusa a atual Vice-Presidente do Chega, a arquiteta Marta Trindade, de ter falta de originalidade, ao copiar argumento
Marta Trindade escreveu ontem na sua página:

Alguns de nós, cidadãos e cidadãs que se juntaram ao Chega não têm qualquer percurso político. 5f vou debater o futuro do Barreiro, com os meus adversários, alguns deles têm mais anos de política activa do que eu tenho de vida. Trabalho é a resposta.
Assistam ao meu 1 debate esta 5f, vou estar um anjinho 😇 só que não.

Carina Deus partilhou parte da sua entrevista ao Setubalense e comentou a falta de originalidade de Marta Trindade:

A 12/07 disse ao setubalense que em há candidatos em Setúbal que tem tanto anos de política como eu de nascida…
Mas esta gente não tem originalidade??

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Vice-Presidente do Chega tem Covid-19 apesar de estar vacinada e ter cumprido “todos” os procedimentos de segurança

Todos os candidatos da Lista do Chega à Câmara de Ponte da Barca vivem a 100 Kms de distância

Ex-deputado suíço é candidato do Chega a Freguesia de Lisboa e oferece Mil euros para apanharem os vândalos dos cartazes

Partilhe

Leave a Reply