André Ventura, Cheganos Oficiais

Almoço-Debate de André Ventura no International Club of Portugal longe de esgotar e com aplausos de pé ao nível de Jorge Jesus

Nos últimos dois anos só André Ventura conseguiu a proeza de ser convidado por duas vezes do International Club of Portugal, liderado por Manuel Ramalho.
O almoço-debate de hoje, que ficou muito longe de esgotar, tendo em conta as cadeiras vazias que se faziam notar, e onde os Associados do Clube pagavam 40 euros e os Não Associados pagavam 55 euros (ao nível dos jantares do Chega), contou com a presença de grande parte do núcleo duro do partido de extrema-direita, Miguel Matos Chaves (candidato à liderança do CDS/PP), Vitório Rosário Cardoso (presidente da Secção do PPD/PSD de Macau e Hong-Kong) e alguns empresários tauromáquicos.
O Presidente do International Club of Portugal disse à imprensa que só Jorge Jesus conseguiu ficar ao nível de André Ventura, de conseguir aplausos de pé:

O nosso clube tem já mais de 15 anos de existência, foram muitos e muitos os milhares de pessoas que passaram por aqui, uns associados outros não, oradores de quase todas as geografias e de todas as áreas – economia, ciência, política, corpo diplomático, etc. – mas aplausos de pé, desde o dia em que o Jorge Jesus (ex-treinador do Benfica) foi o nosso orador, eu não via. Não sei se isso vai ou não repercutir nos próximos atos eleitorais. Mas registamos.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura criticou os interesses instalados e as elites ao almoço com 200 convidados num Hotel de 5 Estrelas

Guerra na Europa? André Ventura faz campanha eleitoral em discoteca!

Deputado do Chega eleito por Braga confirma dívidas de 120 mil euros mas diz que André Ventura sabia de tudo

Partilhe

Leave a Reply