Carlos Magno Magalhães, Cheganos Oficiais, Rodrigo Freire Canoa

Líder do Chega de Évora continua a mandar “bocas” a ex-Líder de Leiria e tem nova “Amiga”

Carlos Magno Magalhães, Presidente da Distrital do Chega Évora, que já foi acusado de usar contas Fakes, aparentemente tem uma nova “amiga”, Manuela Costa Rangel, que o defende nas Redes Sociais e que abriu a sua conta no final de outubro. O Nº 2 da Lista a Deputados do Chega por Évora às Eleições Legislativas de 2022 voltou a mandar “bocas” ao ex-líder do Chega Leiria, Rodrigo “Canoa”:

Comecei por ser regeitado quando não aceitei ser manipulado, entretanto começaram os ataques vís de um nível de tal maneira baixo que me deixaram incrédulo, existe muita gente de baixo nível, mas existem pessoas de uma inferioridade sem igual.
Entretanto deu-me saudades de jogar um dos meus videojogos preferidos e veio a confirmação, continuo a ser o campeão incontestável.
Moral da história, nunca provocar a ira de uma pessoa calma pois pode trazer ao de cima a sua veia ganhadora.
Há quem diga que quem nasceu lagartixa não chega a jacaré, pois eu digo que quem nasceu canoa não chega a transatlântico.
Agora esqueçam lá o faz e o acontece porque de maus maus está não só o inferno cheio como as cadeias também estão lotadas.
Continuação de boas festas

PODE QUERER VER TAMBÉM:

É Natal! Lideres das Distritais e candidatos a Deputados do Chega insultam e “ameaçam” ex-líder do partido “Patego, labrego”

Líder do Chega Évora chama Burro ao Líder do Chega Braga? Usa uma conta Fake onde fez “mudança de género”?

Candidato do Chega a Évora não conhece o Programa Évora Capital Europeia da Cultura 2027 e não sabe usar o Google

Partilhe

Leave a Reply