Jovem Conservador de Direita, Últimas Notícias

Jovem Conservador de Direita comentou o Debate de André Ventura e António Costa

O Jovem Conservador de Direita comentou o debate entre António Costa e André Ventura, que aparentemente ainda não tinha recuperado do debate do dia anterior com Rui Tavares.

Hoje foi o tão esperado debate entre o primeiro ministro e o auto-proclamado político preferido da Dra. Nossa Senhora de Fátima. O Dr. Cabeça de Geleia estava muito calmo. Pode ser stress pós-traumático do Dr. Rui Tavares.
O debate começou com um ataque do Dr. António Costa ao Dr. Cabeça de Geleia por não se ter vacinado. Um ataque totalitário à liberdade individual do Dr. Cabeça de Geleia que tem todo o direito de querer causar boa impressão em burros.
O Dr. Cabeça de Geleia disse que não se tinha vacinado porque estava à espera de mais informação. Deve estar à espera do paper do Dr. João Tilly e do CHEGA Vila Real para tomar uma decisão definitiva. E depois até disse que estava a pensar vacinar-se, para desilusão de muitos dos seus fãs. No final, o Dr. António Costa ousou dizer que o debate foi bom porque “ganharam mais um vacinado”. É preciso mais provas para a ditadura do marxismo cultural do que um primeiro ministro gabar-se literalmente de enfiar uma pica num cidadão de ideologias alternativas?
O Dr. Cabeça de Geleia aproveitou a ocasião para culpar o Governo pela pandemia. O que é uma excelente ideia. Há muitas pessoas que não têm gostado da experiência de estar em pandemia e precisam de alguém com quem reclamar. E depois acusou o Governo de não ter preparado bem a pandemia. Presumo que o programa de 9 páginas para o país esteja cheio de planos para lidar com ameaças como pandemias globais ou apocalipses zombie de pedófilos sem gónadas. Criticou o governo por causa dos atrasos no SNS provocados pela pandemia. Algo que certamente nunca aconteceria se o governo tivesse seguido o plano do CHEGA que era: continuar a fazer jantares de dezenas de pessoas sem máscara no pico da pandemia a receber beijinhos da Dra. Maria Vieira.
Depois, o Dr. António Costa, como o radical extremista de esquerda que é, resolveu criticar uma das melhores medidas do CHEGA: a flat tax. O moderador abandonou a isenção e pediu ao Dr. Cabeça de Geleia que lhe explicasse como é que ele ia conciliar a descida de impostos com o aumento da despesa que propõe. Ele disse que ia fazer contas e falou sobre o facto de o Presidente e o primeiro ministro terem viajado muito. Ou seja, se pusermos o Dr. Marcelo em teletrabalho conseguimos financiar 5 SNS. Falou ainda da sua proposta para lhe baixarem o próprio salário. O que é muito generoso, já que recebe subsídio de alimentação do Dr. Caesar de Paço.
O Dr. Cabeça de Geleia criticou o governo pela taxa de desemprego e muito bem. Com ele e com a sua solução clássica para o desemprego (“pôs os desempregados a trabalhar) a taxa de desemprego seria -40%.
Disse depois que “o IMI é o imposto mais estúpido do Mundo porque andamos a pagar casas a quem não quer trabalhar.” Isto já é só relacionar coisas ao calhas, tipo “o desemprego é um problema porque esses chulos andam a mamar dinheiro do estado” ou “o SNS tem problemas porque eu sofro de hemorróidas.”
Depois, o Dr. António Costa fez um golpe baixo ao apontar que o Dr. Cabeça de Geleia pediu licença de um trabalho na autoridade tributária para ir trabalhar como consultor fiscal. Atacar o Dr. Cabeça de Geleia pelo acto heróico de ajudar pessoas a fugir aos impostos do estado socialista é como criticar o Dr. Aristides Sousa Mendes por ajudar na fuga de recursos humanos de offshores de concentração.
O Dr. António Costa criticou o Dr. Cabeça de Geleia por ter faltado na votação de uma lei contra corrupção. Ninguém gosta do Dr. Cabeça de Geleia, mas depois parece que ficam muito tristes quando ele lhes faz o favor de nunca ir à AR. Por outro lado, o Dr. Cabeça de Geleia ficou a perceber que os posts no Facebook não contam como propostas para combater a corrupção.
Depois o Dr. António Costa criticou a tese de doutoramento do Dr. Cabeça de Geleia por ser demasiado de esquerda. Um excelente momento em que quase conseguiu provar que era mais de direita do que o candidato de extrema direita. É também ingénuo por achar que o Dr. Cabeça de Geleia tem mesmo princípios. Ele pensa aquilo que o facebook decidiu que ele ia pensar. Possui uma enorme flexibilidade de princípios que lhe permite ter um conjunto de princípios como académico e outro conjunto de princípios para falarem dele na televisão. É natural que já tenha sido mais de esquerda do que o Dr. António Costa.
O Dr. Cabeça de Geleia terminou em grande com os grandes trunfos. Disse “Sócrates” e logo ali ficou a meia Venezuela de ganhar o debate. Depois colou o primeiro ministro a um processo de pedofilia. Se a extrema direita tem uma utilidade é fazer este trabalho sujo mas necessário para que nós, democratas, não tenhamos de o fazer. Acabou o debate sem fazer uma única menção à Mercedes, o que é pena. É uma marca que produz excelentes automóveis, como é reconhecido pela maior parte dos subsidiodependentes.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Frente-a-frente entre António Costa e André Ventura que afinal quer vacinar-se

Jovem Conservador de Direita acha que a Caça às Bruxas pode ser tema no próximo debate entre Rui Rio e André Ventura

Jovem Conservador de Direita diz que o Cabeça de Geleia foi o vencedor do debate

Partilhe

Leave a Reply