André Ventura, António Costa, Cheganos Oficiais

Frente-a-frente entre António Costa e André Ventura que afinal quer vacinar-se

O frente-a-frente entre António Costa e André Ventura teve lugar na RTP1, e o líder do Chega voltou a ter direito, pela quarta vez consecutiva, a ser o último a falar.
O líder do PS não perdeu tempo e logo no inicio do debate questionou a posição do partido de extrema-direita em relação à vacinação, o que fez André Ventura afirmar perentoriamente que não é Negacionista e que se quer vacinar.
António Costa acusa Ventura de “falar muito” e de “pegar num caso, generalizar, dividir o mundo entre bons e mãos, mostra muitas fotocópias mas depois, pouca realidade”.
O Primeiro Ministro relembra o dia em que André Ventura faltou às votações no Parlamento:

Fala, fala, fala mas é preciso ver o que faz. Fala muito de corrupção, no dia 19 de dezembro onde estava? Faltou à Assembleia da República quando tinham sido votados dois diplomas fundamentais de combate à corrupção e por unanimidade com a ausência do Chega.
Não é só Rui Rio que fazia parte do corte das pensões, o senhor deputado era do PSD e depois disso foi candidato do PSD a vereador, quer cortar muitos cargos políticos mas já foi candidato a todos nos últimos anos.


Vídeo no site da RTP

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Debate de Rui Tavares do Livre e o “Candidato do Sistema” André Ventura que tem um Programa que “não tem nada para oferecer no futuro”

Debate de Rui Rio e André Ventura “É impossível fazer uma coligação com o Chega”

Catarina Martins deixa André Ventura nervoso “É mais previsível do que um disco riscado”

Partilhe

Leave a Reply