Cheganos, Edite Ramalhete, Ex-Cheganos Oficiais

Ex-militante expulsa do Chega admira a coragem dos candidatos a Presidente “A democracia não é um monólogo de meia dúzia de habilidosos”

Edite Ramalhete, ex-militante do partido de André Ventura, que foi suspensa por 60 dias pela “Ilegal” Comissão de Ética em fevereiro, e depois expulsa em julho, já reagiu nas redes sociais às candidaturas à Presidência do Chega de Sónia Cardoso e Carlos Natal, ex-líder do Chega Vizela e ex-líder do Chega Portimão:

.. admiro a coragem de Sónia Cardoso e Carlos Natal.
Dois militantes com audácia e resiliência suficientes, para enfrentar uma DN constituída por indesejáveis sem ética.
Não é só o regime que enfrentamos mas também, um concubinato nos vários planos da ideologia política, de seres anti democráticos, anti solidários e anti povo, dentro de um projeto desenhado e inspirado no POVO.
O objetivo do partido chega actual é ser governo de Portugal e para atingir esse fim reformou a justiça interna de modo a silenciar os militantes mais atrevidos, lúcidos e de carácter.
Esses mesmos militantes empreenderam uma luta interna de não alinhamento com o actual chega.
Resultou na suspensão e expulsão daqueles que não se calam.
Eu fui expulsa por chamar “insolente” a uma partidária, que mais não é que uma mercenária das redes sociais e “carinha de anjo” a outro patético lambe botas.
Mas, silêncio absoluto em relação às minha luta para expor uma seita partidária sem ideais nem causas, que é a distrital de Santarém.
Distrital essa que provocou a excecrável “disciplina de voto” na Convenção em Évora.
Nada neste actual chega é feito ao acaso.
AV quer o poder, nem que para atingir esse fim se rodeie de analfabetos de retórica vazia, de entreteiners de casas de meninas, de pais que não cumprem com a obrigação divina de ser pai e sobretudo de gente dependente de 800 euros de salário do partido para pagar dívidas e copos.
A democracia é uma conversa amistosa entre cidadãos e não um monólogo de meia dúzia de habilidosos que a contaminam e pervertem.
CHEGA de tolerância e complacência!
Coragem aos dois candidatos.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Ex-militante do Chega de Santarém revela motivos da sua expulsão, diz-se vítima de agressão e afirma que André Ventura manobra a mentira

Ex-militante do Chega de Santarém reagiu à vaca voadora e não poupou ninguém

Distrital do Chega de Santarém anda num reboliço: “Manuela Estêvão está em maus e sujos lençóis”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.