Ex-Cheganos Oficiais, Sónia Cardoso

Censurada na Imprensa? Candidata à Presidência do Chega começou a sua Campanha contra as Perseguições, Seitas e Ditaduras

O anúncio da candidatura de Carlos Natal à Presidência do Chega teve direito a ser notícia na imprensa (Sábado, Observador, Sapo, etc.), mas a candidatura de Sónia Cardoso, que representa o núcleo de dissidentes do Chega, ainda não foi noticia, mais de 24 horas depois de ter anunciado a sua candidatura, será que André Ventura não deixa?
A ex-líder da concelhia do Chega de Vizela, que apesar de não ter hipóteses contra o “Deus” dos Cheganos nesta luta inglória, tem o apoio público de vários ex-militantes, ao contrário do seu “adversário” de Portimão.
Sónia Cardoso, candidata à Presidência do Chega tem como lema “Caminhar Lado a Lado”, voltou hoje a escrever na sua página:

Caros “militantes”,
A caminhada iniciou.
Agradecer aqueles que enviaram centenas de mensagens de apoio é um dever enquanto candidata assumida a liderança do partido. OBRIGADA.
Muitos já sentem e mostram preocupação pelo anúncio da candidatura que quer ver a inversão do partido. É normal, pois há quem queira manter o estado lastimoso e assegurar o prometido.
Serei implacável.
Quero um partido em que “militantes” voltem a sentir que querem fazer parte da política ativa, com liberdade e pensamento próprio;
Quero acabar com a bajulação doentia, insultos gratuitos a pessoas, adversários e instituições;
Quero acabar com a vitimização programada que o partido vem utilizando de forma descarada e disparatada;
Quero acabar com discursos que incentivam portugueses contra portugueses, famílias contra famílias, amigos contra amigos;
Quero acabar com influências externas, venham elas de Itália, França, Espanha ou Congo. Os verdadeiros Portugueses, aqueles que sentem Portugal, são enormes e não recebem lições de ninguém.
Por tudo isto, a todos peço bom senso, apoio e colaboração, nesta minha difícil caminhada.
Vamos caminhar juntos por Portugal.
Vamos juntos acabar com lamentações, perseguições, bajulação, seitas e ditaduras.
Conto convosco.
Antecipadamente grata pela atenção dispensada, ao vosso dispor
Sónia Cardoso
Caminhar lado a lado

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Secretário Pessoal de André Ventura chamou Cadela a candidata a Presidente do Chega? Terá ele coragem?

Ex-líder da concelhia de Vizela candidata-se a Presidente do Chega e tem já vários apoios de relevo

Ex-candidato do Chega a Portimão exonerado por email é candidato a substituir André Ventura na liderança

Partilhe

Leave a Reply