Cheganos Oficiais, Luc Ngambo Ngunda Mombito, Sara Duarte Santos

Revista Sábado publica por “engano” foto de modelo como se fosse uma candidata do Chega e promoveu-a a Miss Autárquicas

Vale tudo para ganhar votos! Os cheganos partilham foto da modelo Elle Wavey como se fosse a candidata do Chega a Presidente da Câmara Municipal da Batalha, Sara Duarte Santos.
De tal forma que a Revista Sábado promoveu a candidata do partido de André Ventura a Miss Autárquicas, no entanto agora veio fazer o desmentido justificando que era “uma imagem que circulava entre dirigentes do Chega e um deles partilhou com a revista”.
Luc Ngambo Ngunda Mombito, o grande amigo de André Ventura e seu secretário pessoal, terá iniciado a falsa associação, aproveitando-se de um “conhecido de esquerda” para no dia 5 de setembro partilhar a foto de Elle Wavey como sendo Sara Santos:

Um conhecido de esquerda enviou-me esta belíssima fotografia da candidata do CHEGA à Câmara da Batalha, numa de me fazer “corar” (sentido figurado, sou blacck Face with tears of joy), ao que agradeci a Deus por ser do CHEGA! VIVA PORTUGAL! VIVAM AS PORTUGUESAS ! VIVA A BATALHA! VIVA ANDRÉ VENTURA!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Sondagem a Batalha: Candidata do Chega fica pelos 3% dos votos dos quais 90% são homens, porque será?

Candidata do Chega à Câmara Municipal da Batalha também é apoiante do IRA e contra os maus-tratos a animais “Temos de evoluir”

Secretário pessoal de André Ventura continua a usar as suas páginas para comentários de ódio, desta vez contra Carolina Deslandes

Partilhe

Leave a Reply