Cheganos Oficiais, Sara Duarte Santos

Candidata do Chega à Câmara Municipal da Batalha também é apoiante do IRA e contra os maus-tratos a animais “Temos de evoluir”

Sara Duarte Santos, candidata do Chega a Presidente da Câmara Municipal da Batalha, nasceu na Suíça, filha de emigrantes, mas vive em Portugal há 29 anos. A empresária, tem 31 anos, solteira, é formada em Medicina Veterinária desde 2017, tem várias outras formações na área da Banca e Estética Avançada, e abriu em 2019 uma Clínica de Estética no Parque das Nações, Luxury Skin Care Clinic.
A jovem que tem na sua página várias partilhas de publicações do IRA – Intervenção e Resgate Animal, em 2012, ainda afastada da política, não tinha dúvidas em ser contra os maus tratos animais:

EU APOIO UMA NOVA LEI PARA A PROTECÇÃO DOS ANIMAIS EM PORTUGAL!!BASTA AOS MAUS TRATOS, ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE MUDAR..PARTILHEM E APOIEM ESTA CAUSA!! TEMOS QUE EVOLUIR JÁ CHEGA DE SOFRIMENTO, NÓS NÃO SOMOS OS REIS DO MUNDO..OS ANIMAIS NÃO SÃO COISAS, TÊM CORAÇÃO COMO NÓS, TÊM SANGUE A CORRER NAS VEIAS E ARTÉRIAS COMO NÓS, TÊM 5 SENTIDOS COMO NÓS, SENTEM SAUDADES, PRECISAM DE AMOR E CARINHO COMO NÓS!TODOS JUNTOS TEMOS QUE TRABALHAR PARA UM MUNDO MELHOR E EM EQUILIBRIO..JUNTOS CONSEGUIMOS TORNAR O MUNDO MELHOR;) MALTRATAR UM ANIMAL É CRIME!! FAÇAM ALGUMA COISA, BASTA APOIAR ESTA CAUSA!!ESTAMOS JUNTOS:)EU ACREDITO NUM MUNDO MELHOR!!

Falta saber a sua posição sobre a tauromaquia, se é à semelhança da sua colega de partido, a candidata do Chega a Vice-presidente da União das freguesias de Carregado e Cadafais, do concelho de Alenquer, anti touradas e acha que no partido de André Ventura não há a obrigatoriedade de seguir a cartilha (Programa) e pode perfeitamente manter a sua ideologia sem entrar em conflito com ninguém, ou se apesar de ser contra o sofrimento animal, acha que os Touros não sofrem nas touradas.
O novo Programa Nacional do Chega, no seu ponto 48 é bastante claro na posição do partido, pois além de ser “contra todas as ameaças da ideologia animalista” afirma que “Representamos e promovemos… a Tauromaquia”.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidata do Chega a Alenquer que é contra as touradas e que disse que não é obrigada a seguir a Cartilha “fechou” a conta

Candidata do Chega à Assembleia da Maia é funcionária do candidato do Chega à Câmara da Maia mas apoia o IRA

Pedro dos Santos Frazão ameaça invadir Lisboa se proibirem a Tauromaquia

Partilhe

Leave a Reply