André Pedro Almeida, Cheganos Oficiais, Sofia Rios Batista

Candidata do Chega à Assembleia da Maia é funcionária do candidato do Chega à Câmara da Maia mas apoia o IRA

Sofia Rios Batista, 27 anos, formada em Ciências da Educação, concorrerá à Assembleia Municipal da Maia pelo Partido Chega. Mas a jovem, que é monitora de ação educativa de Infantário gerido por André Pedro Almeida, candidato à Câmara Municipal da Maia, na sua página no Facebook não partilha notícias, nem faz comentários políticos relacionados com o partido de André Ventura, antes pelo contrário, mais parece pertencer ao PAN.
A funcionária da empresa do Adjunto da Comissão Politica Distrital do Porto, tem a foto dos “Guardiões Animais” na sua capa no Facebook e é uma das responsáveis pela página Patas Amigas (grupo com o objetivo principal de ajudar os animais de rua e famílias cujas capacidades financeiras não dão para fazer face à despesa dos seus melhores amigos de 4 patas).
Sofia Rios Batista, que também faz parte da lista da Concelhia do Chega da Maia, que é composta por familiares, amigos e funcionários do Presidente e do Vice-Presidente, partilhou na sexta-feira uma publicação do IRA – Intervenção e Resgate Animal do protesto no Campo Pequeno contra a Homenagem ao João Moura, e não escondeu o seu “orgulho” na iniciativa.
A homenagem ao cavaleio que é arguido do crime de maus tratos a animais, por ter deixado 18 galgos a morrer à fome, contou com representação ao mais alto nível do Chega, partido defensor das Touradas, como foi o caso do Vice-Presidente, Pedro dos Santos Frazão, e o Presidente do Conselho Jurisdição Nacional, Rodrigo Alves Taxa.
Pedro dos Santos Frazão, médico veterinário, chegou mesmo a fazer uma publicação nas redes sociais a mandar trabalhar os manifestantes.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato do Chega à Maia é contra os amiguismos e tachos? A sua lista é composta por família, amigos e funcionários

Chega esteve representado ao mais alto nível na homenagem ao cavaleiro arguido por maus-tratos a animais

Pedro dos Santos Frazão ameaça invadir Lisboa se proibirem a Tauromaquia

Partilhe

Leave a Reply