André Ventura, Cheganos Oficiais

Task Force do Chega não usa máscara? Comitiva de André Ventura acusada de não cumprir medidas sanitárias

André Ventura e vários dirigentes do Chega são acusados de não cumprir medidas sanitárias durante o almoço de hoje num restaurante no Porto.
Segundo intervenção em direto do jornalista da CNN Portugal, André Carvalho Ramos, a comitiva de André Ventura chegou ao restaurante sem máscara, circulou sem máscara, o que fez com que uma speaker deste almoço tivesse pedido para fossem buscar comida à vez, pois trata-se de um Buffet, e para que o fizessem com máscara.
No entanto, mesmo depois do pedido, a mesa onde está André Ventura, o núcleo duro do Chega, acabou por não respeitar essa norma, e contra as diretivas da Direção Geral de Saúde, levantou-se e circulou nesse espaço fechado sem máscara.
André Carvalho Ramos escreveu também no Twitter:

Dia 8. André Ventura, el comandante. Task force do Chega não usa máscara num almoço comício apesar de a organização do evento ter pedido que o fizessem

O jornalista da CNN esclareceu depois um seu seguidor:

Depois do meu direto, onde falei sobre isto passaram a usar máscara, exceto o líder do partido e as pessoas na sua mesa. No almoço buffet foi pedido a todos que, quando se levantassem, usassem máscara. A mesa de Ventura ignorou e continuou a desrespeitar as regras. Esclarecido?

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Vereador do Chega insulta os pais que levam os filhos à Vacina do Covid-19 “Criminosos! Bestas! Cobardes idiotas!”

André Ventura defende a exigência dupla (Teste Covid + Certificado) o que provocou nova perda de votos

André Ventura diz que a vacina Anti-Covid não serve para nada? “Teria sido infectado à mesma e estaria na situação em que estou”

Partilhe

Leave a Reply