Cheganos Oficiais, Rui Afonso

O “ainda” Presidente do Chega Porto afirma que há militantes a serem aliciados com viagens e estadias

O “ainda” Presidente da Distrital do Chega do Porto, alerta para uma “tentativa de fraude”, pois tem recebido reclamações por parte de militantes do partido de André Ventura, que estão a aliciados com viagens e estadias pagas para o Congresso Nacional, caso pretendam integrar determinadas listas de militantes.
Rui Pedro da Silva Afonso pede para os militantes reportarem-lhe a situação “afim de serem efetuadas as competentes diligências legais e disciplinares”.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Caros Militantes
A Comissão Política Distrital do Porto tem rececionado reclamações por parte de militantes do Partido, com a informação que andam a ser contactados telefonicamente, estando a ser aliciados com viagens e estadias pagas para o Congresso Nacional, caso pretendam integrar determinadas listas de militantes.
O acesso a contactos telefónicos para o aliciamento de militantes, configura uma violação do RGPD e uma potencial fraude, que tem como objetivo único que os mesmos assinem um termo de aceitação para encherem as referidas listas, induzindo em erro as pessoas que pensam, que de forma segura, irão ao Congresso Nacional, quando tal não corresponde à verdade.
Caso algum militante tenha sido alvo desta tentativa de fraude, agradecemos que reporte de imediato essa informação à Comissão Política Distrital do Porto ( porto@partidochega.pt) , indicando o número de telefone e o nome da pessoa que efetuou o contacto, afim de serem efetuadas as competentes diligências legais e disciplinares.
Com os melhores cumprimentos.
Rui Pedro Afonso
(Presidente da Comissão Política Distrital do Porto).

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Ex-líder da Distrital do Porto demarca-se da candidatura de Sónia Cardoso! Se voltar “nunca será para o Chega”

Ex-Presidente do Chega Porto vai exigir responsabilidades à ilegal Comissão de Ética e ao “sujeito que nem pai sabe ser”

Ex-Líder do Porto diz que Ventura é o maior ilusionista de Portugal e o Líder de Sindicato da Polícia diz que o CJN são piores que os inquisidores

Leave a Reply