André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura apresenta mais uma vez a Demissão e Recandidatura! Marca Diretas e Congresso

André Ventura já reagiu em conferência de imprensa à decisão do Tribunal Constitucional! Afirma que ao contrário do que a imprensa avança o Chega não está ilegal, e que essa notícia confunde as pessoas o que pode provocar ansiedade nos seus militantes.
Afirmou que a decisão do Tribunal é uma decisão incompreensível porque não foi apresentada por nenhum presente no Congresso.

O Chega está a ser alvo da maior perseguição que as instituições alguma vez fizeram a qualquer partido politico

Segundo o comentador do CMTV todos os Órgãos estão em causa, e todos os órgãos farão agora apenas atos de gestão. Apresentou a sua demissão para provocar eleições diretas no Chega, e vai-se recandidatar.
André Ventura pretende que as Diretas do partido se realizem no final deste mês, ou no inicio do próximo, e pensa que o Congresso Extraordinário irá ter lugar em Dezembro.
Quanto ao facto de não ter respondido ao Tribunal Constitucional afirma que o partido irá averiguar o que se passou, mas não compreende como é que o Tribunal não conseguiu contactar o Chega, que até deputado no parlamento tem.
Questionado pelos jornalistas, o líder do Chega não respondeu se o seu partido não recebeu os emails do Tribunal a pedir o envio do Anexo com a Resposta, e assume que pode ter havido uma falha informática.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Chega ia recorrer para o Tribunal Constitucional mas no Email “esqueceram-se” de anexar a Resposta

Acórdão do Tribunal Constitucional pode lançar caos no Chega e colocar em causa a escolha dos candidatos autárquicos

Ex-Presidente do Chega Porto vai exigir responsabilidades à ilegal Comissão de Ética e ao “sujeito que nem pai sabe ser”

Partilhe

Leave a Reply