Ex-Cheganos Oficiais, José Lourenço, Sónia Cardoso

Ex-líder da Distrital do Porto demarca-se da candidatura de Sónia Cardoso! Se voltar “nunca será para o Chega”

José Lourenço não confirma, nem desmente, apoio à candidata à Presidência do Chega de Sónia Cardoso, no entanto afirma que não é candidato a nada, não é militante do partido, e que a sua vida será fora da política, mas se voltar “com a certeza que nunca será para o Chega”.
A foto do ex-líder do Chega Porto, tal como a foto de Rodrigo Canoa, ex-líder do Chega Leiria, fazem parte da propaganda da candidatura de Sónia Cardoso, mas João Lourenço demarca-se.

Comunicado:
Meus caros, após muitas especulações e diz que disse, digo eu agora: não sou, nem serei candidato a rigorosamente nada. Não sou sequer militante do partido CHEGA, motivo pelo qual não tenho qualquer legitimidade ou vontade de fazer parte de nada.
A minha vida será fora da política, por enquanto, o que não significa que não possa voltar quando entender, mas com a certeza que nunca será para o CHEGA.
Escreverei sobre política as vezes que eu entender e quiser, terei espírito crítico, como sempre tive.
Mas entendo que em bom rigor não devo ter qualquer interferência no ou nos actos eleitorais que se avizinham. Sou um homem livre no pensamento e sem qualquer vínculo a nada, só à minha consciência.
Por isso, tudo o que for relativo às minhas posições, só será verdadeiro se partir do meu próprio mural.
Sempre ouvi dizer, que quem não está bem, muda-se ou afasta-se, será essa a minha posição.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Sónia Cardoso ameaça ir para Tribunal? Será uma questão de incompetência ou intencionalidade?

Censurada na Imprensa? Candidata à Presidência do Chega começou a sua Campanha contra as Perseguições, Seitas e Ditaduras

Ex-candidato do Chega a Portimão exonerado por email é candidato a substituir André Ventura na liderança

Partilhe

Leave a Reply