Cheganos Oficiais, Edite Ramalhete, Manuela Estêvão

Distrital do Chega de Santarém anda num reboliço: “Manuela Estêvão está em maus e sujos lençóis”

Não é caso único, mas a Distrital do Chega de Santarém anda num reboliço, com demissões em bloco e criticas à Direção liderada por Manuela Estevão, que está perto de cair. Segundo notícia do jornal Mirante, dos nove elementos da distrital apenas três estão com a Presidente da Direção e é mesmo um ex-Vice-Presidente do Entroncamento, Rafael Costa, que alerta: “Pensem bem antes de votar no Chega”.
Manuela Estevão já se defendeu no Facebook e avisa que será dado conhecimento aos Orgãos Nacionais:

Caros Companheiros, depois de um Congresso extraordinário, que a Distrital de Santarém organizou em colaboração com a Direção Nacional , vem o Mirante que esteve sempre de costas voltadas para o CHEGA, dar voz aos que querem fazer do CHEGA um grupo de “ amigos e famílias” . Temos de ser diferentes nas palavras e nos atos, não podemos defender uma coisa e fazer o seu contrário. Deste conjunto de mentiras será dado conhecimento aos órgãos próprios do Partido . A Distrital de Santarém respeita o trabalho de Todos, sobretudo de Todas as Concelhias com quem estamos unidos e solidários a preparar as eleições Autárquicas, mas também nunca iremos permitir que destruam o nosso. Destes que andam por aqui a tentar destruir o projeto de Mudança no Distrito e ao serviço, sabe se lá bem de quê e de quem será dado conhecimento aos Orgãos Nacionais do Partido.

Edite Ramalhete, ex-militante de Santarém, expulsa do partido, que no inicio da semana revelou os motivos para a sua expulsão, também já reagiu, partilhou a notícia do jornal, afirmou que a Distrital de Santarém é um feudo de amigos da onça, dos euros, do poder da treta, e que André Ventura é que permite o regabofe anti-democrático, criando vários jagunços sem educação, ética, honra e dignidade:

.. prontos!.. missão quasi, quasi cumprida..
Manuela Estêvão está em maus e sujos lençóis.. meses de envenenamento democrático nas mãos perversas de uma ditadora feudal e seus esbirros que agora, depois de alimentarem o ego e a malidicência contra militantes e portugueses de Bem, ao perceberem que, não haverá lugares para tantas ratazanas tentam comer a loba sem ideologia e sem carácter.
Jamais permitirei que mercenários tentem destruir de novo a esperança de todos aqueles que ainda se mantêm lúcidos e honestos.
André Ventura tem permitido todo este regabofe anti-democrático.
Ao impôr directrizes ditatoriais, André Ventura criou vários jagunços sem educação, ética, honra e dignidade mas, lestos na sabedoria repressiva e na desagregação do espírito CHEGA para reinarem. A distrital de Santarém é um feudo de amigos da onça, dos euros, do poder da treta.. é um feudo familiar e sobretudo um feudo desleal a André Ventura, traidor da essência do CHEGA.. desde Setembro de 2020 que tentam amordaçar quem ousa denunciar.. todas as 19 concelhias (contra 2), lideradas por agentes nomeados por Manuela Estêvão (como eu), têm sido devastadores no conluio e no vilipendiar difamatório a quem não alinha nos esquemas de bastidores.. irei sempre denunciar gente de alto gabarito na mentira, na traição, na dissimulação, e sobretudo no alinhamento que entre eles fazem para premiar o pior de entre todos. Uns sacanas. Isto é de momento o Chega.. que Manuela Estêvão e todos os medíocres Manéis caiam..os portugueses de Bem merecem e a Nação anseia.

A sua filha, Marta Ramalhete, militante expulsa do Chega, no mesmo dia que a sua mãe, comentou:

Até controlam o alcance de visualização das tuas publicações!! Vergonha!! ???

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Ex-militante do Chega de Santarém revela motivos da sua expulsão, diz-se vítima de agressão e afirma que André Ventura manobra a mentira

André Ventura imita Donald Trump e dança ao som de Hino Gay no final do Congresso

Secretário da Direção do Chega em Évora diz que o partido vai ter uma ascenção meteórica para depois cair abruptamente

Leave a Reply