Cheganos, Cheganos Oficiais, Humberto Baião

Secretário da Direção do Chega em Évora diz que o partido vai ter uma ascenção meteórica para depois cair abruptamente

Humberto Baião, que abandonou a sua candidatura pelo Chega à Câmara Municipal de Évora porque estava em confronto com as estruturas locais do partido, afirma que o partido de extrema-direita vai ter “uma ascenção meteórica para depois cair abruptamente… Maçaricos da politica é o ke são… Aprendizes”.
Um dos seus seguidores no Facebook comentou a decisão do Secretário da Direção regional de Évora:

Caro Humberto muito aguentaste! Mas acredita que ainda foste a tempo! Certamente reparaste por ti, que eles dividem para reinar. Não lhes interessa o partido somente os seus lugares, nomeadamente a ambição a deputados… Os primeiros que afastaram foram os membros da lista adversaria no momento da sua eleição, depois foi metade da sua própria lista… e agora andam as aranhas para formar listas. Tu és melhor que isso, tu vales mais que isso. Nepotismo e amiguismos são eles bons, mas organização e estratégia autárquica és a testemunha do sua incompetência. Forte abraço e parabéns pela coragem mostrada.

Humberto Baião respondeu ao seu seguidor:

obrigado amigo, tem razão, e so por isso eu apostaria que o Chega vai ter uma ascenção meteórica para depois cair abruptamente, precisamente por lhe faltar sustentação capaz…. Alicerces … Bases … O que será lamentável … E ninguém parece ver isso, esquecem que com a pressa de subirem se irão estatelar, é uma questão de tempo… Quanto mais alto se sobe maior é a queda, diz o povo … e bem …. Maçaricos da politica é o ke são… Aprendizes …. Boa sorte e um abração !!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Humberto Baião desistiu da candidatura pelo Chega à Câmara de Évora por estar em confronto com as estruturas locais

Partilhe

Leave a Reply