Carlos Furtado, Jorge Moreira Pires, Luís Pedroso

Ex-Líder do Porto diz que Ventura é o maior ilusionista de Portugal e o Líder de Sindicato da Polícia diz que o CJN são piores que os inquisidores

Vários ex-militantes responderam a Carlos Furtado, deputado independente nos Açores, que revelou na sua página os motivos para deixar de ser ex-deputado do Chega, e acusou André Ventura de ser um centralista do tipo “quero, posso e mando”.
Luís Pedroso, Líder de Sindicato da Polícia, militante nº 113 do Chega, ex-Conselheiro Nacional, que já antes tinha afirmado que desejava que o Chega fosse ilegalizado e que havia quem pagasse para ser Deputado ou candidato à Câmara Municipal, afirma que o Conselho de Jurisdição Nacional são piores que os inquisidores e que o Chega engana os portugueses que almejavam uma mudança. Já Jorge Moreira Pires, ex-Presidente da Distrital do Porto, diz que André Ventura é o maior ilusionista de Portugal.
Luís Pedroso, partilhou a mensagem de Carlos Furtado e escreveu na sua página:

Amigo Carlos Furtado!
Como eu o percebo!
Um partido anacrónico, com falta de rumo e de propostas sérias para o país!
No que diz respeito ao CJN, pior que os inquisidores! E era esta laia de gente, que teve a presunção, enganando os portugueses que almejavam uma mudança, de governar o país!
Deus nos poupe!
Forte abraço

Jorge Moreira Pires comentou na mensagem de Carlos Furtado:

Parabéns Carlos Furtado
Aqui está muito bem relatado o carácter e a forma como André Ventura quer mandar no Chega, juntamente com os seus acólitos.
Um partido político unipessoal, liderado pelo maior ilusionista de Portugal, conseguindo mesmo superar o António Costa.
Democracia é palavra que não entra na direcção do partido chega, sempre que alguém critica ou tem opinião própria ou diferente é expulso.
Isto é a forma de actuar dos incompetentes quando não sabem, e não conseguem fazer melhor, explusam para não dividir o território.
Sem dúvida que as pessoas começam a perceber quem é realmente o André Ventura e seus acólitos.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Ex-deputado do Chega pelos Açores revela o que o levou a deixar de acreditar em André Ventura

Líder de Sindicato da Polícia quer que o Chega seja ilegalizado e diz que há quem pague para ser deputado

Demitido do Chega da Póvoa do Varzim, acusado de ser “escumalha” que atacou Distrital do Porto, agora lidera lista do Chega a Celorico de Basto

~

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.