Cheganos Oficiais, Nuno Graciano

Ex-candidato do Chega a Lisboa cumprimenta Drag Queen com beijo na boca “Ainda vamos fazer muita coisa”

A sorte de Nuno Graciano é que Maria Vieira, a “influencer” do chega conhecida pelas suas mensagens homofóbicas, está de castigo temporário no Facebook.
O ex-candidato do Chega a Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, cumprimentou Pedro Pico com um beijo na boca na estreia da 2ª edição do Big Brother Famosos 2022, depois do drag queen Teresa Al Dente afirmar que ambos têm um passado.
Mais tarde o ex-candidato do partido de André Ventura disse para Pedro Pico: “Confessa que não estavas à espera que eu desse-te um beijo na boca” ao que a drag queen respondeu “Ainda vamos fazer muita coisa”.
Segundo a imprensa cor-de-rosa, Pedro Pico, fundador da Drag Taste, criador do canal do Youtube “Call me Lorenzo”, já protagonizou vídeos pornográficos em 2016, que ainda circulam na Internet, junto do seu à altura companheiro.
Em contrapartida, Nuno Graciano provocou polémica em 2015, enquanto era apresentador na CMTV, ao dizer que não acreditava na bissexualidade, justificando que quem tem relações sexuais com pessoas do mesmo sexo é automaticamente homossexual, mesmo que durma também com pessoas do sexo oposto.

  • Nuno Graciano recebe Pedro Pico com um beijo na boca (vídeo na TVI).
  • Pedro Pico diz a Nuno Graciano que ainda vão fazer muita coisa (vídeo na TVI).
PODE QUERER VER TAMBÉM:

Maria Vieira promove a Homofobia no Facebook o que resulta em insultos homofóbicos de Cheganos

Candidato do Chega a Lisboa criticado por quase todos! Até os cheganos não gostaram de Nuno Graciano

Resultados finais em Lisboa: Moedas vence mas há maioria de esquerda! Chega perde 7,37%

Partilhe

Leave a Reply