Cheganos Oficiais, Cristina Rodrigues

Em 2019 o Chega dizia que a Assessora que contratou em 2022 não fazia a mínima ideia do que queira, do que defendia e nem sequer do que dizia

Em vésperas de eleições legislativas de 2019 o Chega publicou na sua página um vídeo onde Cristina Rodrigues, candidata do PAN por Setúbal, deu uma entrevista e onde revela desconhecer o programa eleitoral do seu partido.
O partido de André Ventura há pouco mais de dois anos atrás dizia que a assessora parlamentar que contratou agora não fazia a mínima ideia do que queira, do que defendia e nem sequer do que dizia, e que não tinha ideias, nem ideais:

O PAN é isto! Um partido de gente que não faz a mínima ideia do que querem, do que defendem, nem sequer do que dizem. Disfarçam-se de um partido fofinho que defendem os animais, mas propõem que assassinos sejam equiparados a vítimas, que se criem laços entre violadores e assassinos, com as suas vítimas e famílias, o PAN não é um partido fofinho, é um partido perigoso, composto por gente sem ideias e sem ideais, espero que se aplique no dia 6, o provérbio, vozes de PAN não chegam à AR.
DIA 6 VOTA CHEGA [X]
#CHEGA


Entrevista completa no Podcast Conversa

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Vice-presidente da Distrital do Chega de Portalegre pediu a demissão por causa da “aquisição” da ex-deputada do PAN

Vice-presidente da Distrital de Évora demitiu-se por causa da “contratação de uma gaja que tem uma ideologia completamente diferente da ideologia do Chega”

Nova assessora do Chega perdeu 1000 seguidores em 24 horas no Twitter e há vários dirigentes a pedir a desfiliação

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.