André Ventura, Cheganos Oficiais

Vergonhoso é defender os maus-tratos animais nas corridas de touros ou homenagear um arguido de maus tratos animais

Verdadeiramente vergonhoso é defender os maus-tratos animais nas corridas de touros, ou estar presente na homenagem a arguido de maus tratos animais, ou apoiar um candidato autárquico acusado de matar um cão à paulada.
André Ventura partilhou a imagem com o título: “Assembleia da Republica chumba proposta do Chega para aumentar sanções nos maus-tratos animais”, e escreveu:

Mais um dia vergonhoso na Assembleia da República. Tanta preocupação com os nossos animais de estimação e depois , quando chega a hora da verdade, escondem -se!

Na Exposição dos Motivos do Projecto de Lei N.º 527/XIV/2.ª pode-se ler:

Não se confundindo nesta matéria, nem tão pouco nela se podendo colocar em patamar de equivalência os animais para fins de exploração agrícola, pecuária ou agroindustrial, bem como todos quantos sirvam para fins de espetáculo comercial ou cultural legalmente previstos, os animais de companhia são hoje elementos integrantes dos agregados familiares portugueses pelo que devem estar protegidos de quaisquer cenários de maus tratos que ponham em causa a sua vida e bem-estar.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Chega esteve representado ao mais alto nível na homenagem ao cavaleiro arguido por maus-tratos a animais

Candidato do Chega à Câmara de São Brás de Alportel acusado de ter morto um cão à paulada

Vice-presidente do Chega não esconde a admiração por matador de touros que foi condenado por matar uma pessoa

Partilhe

1 Comment

  1. CARMEN DOLORES CANELAS

    Tanta dor de cotovelo meu Deuuuus 😱😱😱😱

Leave a Reply