Cheganos Oficiais, Lucinda Ribeiro

Conselheira Nacional do Chega quer saber para onde vai quando não houver portugueses de verdade em Portugal

No seguimento de um vídeo onde um imigrante à saída de uma Loja do Cidadão festeja a sua permanência em Portugal, Lucinda Ribeiro, Conselheira Nacional Nº 5 do Chega e militante ultra-conservadora, questiona: “Quando já não houver portugueses de verdade, vou para onde?”
Nós até podemos ajudar na resposta, pode ir por exemplo para a França, onde vivem mais de meio milhão de portugueses emigrantes, ou para a Suíça onde há mais de 200 mil de portugueses de verdade, ou EUA onde há mais de 170 mil, … Aliás, o Chega é um partido onde não faltam dirigentes que foram emigrantes, e dirigentes que são imigrantes, no entanto também não falta a política anti-imigração, o que não deixa de ser “estranho”.
Lucinda Ribeiro partilhou o vídeo em baixo e escreveu numa página de uma rede social perto de si:

OS NOVOS PORTUGUESES

Fui mandada embora da estação da Amadora.
Já tive dificuldade em encontrar quem não falasse apenas crioulo na estação Monte Abraão.
Já me senti estranha na minha rua e mudei de casa.
Quando já não houver portugueses de verdade, vou para onde?

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato do Chega ao Fundão foi emigrante mas não quer imigração para não roubarem as nossas mulheres e filhas

André Ventura alvo de protestos à esquerda depois de atacar a imigração: “fascista” e “mentiroso”

Ergue-te acusa o Chega de ser um partido do Sistema, Traidores e Cúmplices e de conviver com quem agride selvaticamente as mulheres

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.