Cheganos Oficiais, João Paulo Domingues

Tribunal rejeitou mais uma vez a candidatura do Chega à Figueira da Foz

No passado dia 6 de agosto, o Tribunal da Figueira da Foz notificou a candidatura do Chega de “irregularidades detetadas” no processo, mas a candidatura de João Paulo Domingues só viria a ter conhecimento das mesmas no dia 11 e apresentou as alterações solicitadas dois dias depois, as quais foram também rejeitadas nesse mesmo dia.
O partido de André Ventura reclamou no dia 16 de agosto, mas o tribunal manteve a decisão na passada segunda-feira, dia 23, e proferiu “despacho de rejeição da candidatura”. O Chega pondera agora recorrer para o Tribunal Constitucional.
O Dez&10, ciclo de entrevistas conduzido pelo jornalista Jot’Alves sobre a atualidade do município da Figueira da Foz, cancelou a entrevista com João Paulo Domingues marcada para ontem, no entanto, caso o partido recorra para o Tribunal Constitucional e este lhe valide a candidatura em tempo útil, a entrevista será realizada no dia 30 deste mês.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidatura do Chega à Câmara Municipal da Figueira da Foz foi anulada pelo Tribunal! Sondagem dava menos de 3% ao candidato de André Ventura

Sondagem: Candidato do PSD a Pombal vai ser eleito e Chega não chega aos 3% dos votos

Sondagem indica que só Esquerda disputa Câmara de Almada! Chega fica pelos 5% dos votos

Partilhe

Leave a Reply