Cheganos, Cheganos Oficiais, Luc Ngambo Ngunda Mombito

Assessor Pessoal de André Ventura pede para o “atropelarem duas vezes com um carro de combate” se algum dia não entregar uma página por não ter sido colocado

Luc Ngambo Ngunda Mombito, Assessor Pessoal e amigo de André Ventura, que tem cerca de uma dezena de páginas nas Redes Sociais, continua a responder aos “desertores” do Chega. O Conselheiro Nacional Nº 50 segue o “mau” exemplo de André Ventura, que em 2019 pediu aos seus seguidores para o internarem se alguma vez implorar Coligações ou Alianças (um ano depois foi o que aconteceu), e pede para os seus seguidores para o atropelarem duas vezes com um carro de combate se alguma não entregar uma página porque não foi colocado.

No dia em que eu não entregar uma página ou e-mail que seja do meu Partido porque não fiquei colocado aqui, ali ou acolá, atropelem-me duas vezes com um carro de combate.
No dia em que disser que perdi horas de sono, que fiquei sem tempo para amigos e familiares porque dediquei horas à fio e a concentração para fazer crescer uma página ou uma rede social em prol do meu Partido, e por isso não entrego os acessos à quem de direito, cuspam-me em cima com ranho e baba.
Quem faz o bem não contabiliza nem cobra pelo que faz.
É preciso um desenho a cores a dizer que quem faz isso é pior do que as cobras mais venenosas que há na terra ?
Obrigado Pai do céu por afastar demónios do nosso caminho.
Que ardam no âmago dos infernos de onde ousaram sair, amen 🙏🏽.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

A fundadora Lucinda Ribeiro diz que o Chega já é uma Ditadura e que André Ventura é pior que António Costa

Ex-Presidente da Assembleia de Faro do Chega acusa o partido de André Ventura de Perseguição “Tentaram prejudicar-me pessoal e profissionalmente”

Já mandaram internar André Ventura pela figura ridícula de andar a implorar por Alianças?

Partilhe

Leave a Reply