Cheganos Oficiais, Hugo Fangueiro

Candidato do Chega à Câmara de Celorico de Basto não participou em debate Autárquico mas ajuda os autarcas de Aveiro

A lista à Câmara Municipal de Celorico de Basto é liderada por Hugo Fangueiro, à semelhança da maioria dos candidatos dos Chega a esse município, residente na Póvoa de Varzim, a mais de 85 Kms de distância.
Tem 42 anos, vive em união de facto há 18 anos, natural do Porto, já viveu em 8 Concelhos (Santarém, Braga, Vila Real, Caldas da Rainha, Cascais, Vendas Novas, Constância, e Vila Nova de Gaia), por isso afirma saber bem o que faz falta a Celorico de Basto, local onde vive a família da sua mulher.
Militar, Criminólogo e Juriconsulto, tem licenciatura em Criminologia, Mestrado em Direito e Informática, formações na área do Desporto, da Investigação Criminal e das Informações, bem como o Curso Avançado de Gestão Psicossocial em Catástrofes.
Hugo Pinto Fangueiro, que é contra o compadrio, o amiguismo e o Filhotismo (onde é que já ouvimos isto), afirma que a sua missão é resgatar Celorico e fazer de Celorico de Basto um grande concelho.
No entanto, aparentemente não tem tempo para participar em alguns debates autárquicos, como foi o caso do debate organizado pelo Jornal “O Basto”, que contou Carlos Guimarães (CIC), Isabel Vaz de Freitas (CDS-PP), José Peixoto Lima (PSD), Luís Heitor Marinho (CDU) e Manuel Machado (PS).
Há dois dias atrás partilhou na sua página fotos da sua deslocação a Aveiro e escreveu:

#autarquicas2021
Resumo de 1/2 dia:
Fotografias: 3 Encomendas: 1 Chamadas: 22 Mensagens: 3 Whatsapp: 213 Emails: 5 Reuniões: 1
Km: 190
⚠️ Até dia 26 é proibido abrandar. 🇵🇹


Fernando Arriscado Amorim, que foi exonerado pela Comissão Política Distrital do Porto da liderança do Chega na Póvoa de Varzim em maio, é o cabeça de lista à Assembleia Municipal da Câmara de Celorico de Basto.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Mais de 80% dos candidatos do Chega à Câmara de Celorico de Basto reside a mais de 85 Kms de distância

Demitido do Chega da Póvoa do Varzim, acusado de ser “escumalha” que atacou Distrital do Porto, agora lidera lista do Chega a Celorico de Basto

Guerra Total na Distrital do Chega do Porto! Revelam emails, o nome dos “ressabiados“ e o líder da “escumalha”

Partilhe

Leave a Reply